FANDOM

Alajéa é uma sereia, jovem e adolescente que sempre carrega uma poção amarrada em seu cinto para manter as pernas. De natureza gentil, parece que mantém sua cabeça nas nuvens, é muito desajeitada e incapaz de completar as missões que Ezarel lhe dá. Ela é boa em consolar os outros e em cuidar de crianças. Ela aparece pela primeira vez no Episódio 4, quando está andando com Ykhar pela floresta, e acabam encontrando a Guardiã.

Aparência

Alajéa em sua forma "humana" tem pele negra e escamas azuis; Seus cabelos são lilás com as pontas ciano que se degradam e ultrapassam a altura dos seus ombros, com dois coques e os seus olhos são bicolores, amarelo e rosa. Seus ouvidos são substituídos pelas barbatanas de peixe e seus seios são desenvolvidos. Sua roupa é uma combinação de detalhes em dourado e tons de azul, que podem ser explorados ao redor dos ombros,coxas e panturrilhas. Nesses locais você pode ver escamas azuis escuros. Ela também tem vários cordões de ouro fornecidos com cristais rosa e pequenas esferas com peixes. Em sua coxa esquerda ela tem um frasco de poção que lhe permite manter suas pernas.

Personalidade

Sempre feliz, Alajéa é uma jovem adolescente que assume perfeitamente seu lado “estúpido”, o que a torna bastante agradável. Não muito talentosa quando se trata de completar as missões que Ezarel a oferece, ela é boa em consolar ou cuidar de crianças. Apesar de seu talento com crianças, Alajéa não sabe cuidar de mascotes pois sempre acaba os perdendo ou matando-os de fome, fazendo com que a Miiko a proibisse de ter um.

Alajéa parece ser uma boa amiga mas futuramente é revelado que ela fala mal da guardiã pelas costas.

Durante os episódios

Episódio 4

Conheça Alajéa na floresta.

Episódio 5

Alajéa demonstra interesse sobre nosso quarto e perguntando o que ele já tem, e rapidamente se voluntaria a falar com a Miiko. Descobrimos que ela gosta de répteis, como eles são criaturas aquáticas assim como ela.

Se a Guardiã escolher ir com o Nevra encontrar o Kappa, quando, mais tarde, ela volta a encontrar o Nevra, ele e Alajéa estão falando. O Nevra pede algo a Alajéa e ela não o consegue recusar, parecendo bastante feliz por ter falado com ele.

Episódio 6

Alajéa parece muito estranha com o mascote, uma vez que ela não é autorizada a tê-lo. Parece que ela demonstra um pouco de hipocrisia com Miiko na busca do colchão.

Episódio 7

Ela parece com ciúmes do interesse de Nevra na sua personagem. E por isso é bastante caluniosa (ou hipócrita), com base em fofocas que são deturpadas pelos outros.

Episódio 9

Ela vai nos fazer uma “surpresa”, se escondendo atrás de nós. Ela também vai participar da reunião e vai chegar tarde, então ela se desculpa com Miiko para ela retomar a fala.

Trivialidades

  • Tumblr inline nj9un33Qyj1qfyl9h

    O design anterior de Alajéa, 'Sylanne', homenagem à SallyAnne, antiga roteirista do jogo.

    Antes da personagem se chamar 'Alajéa', estava planejado que ela se chamasse 'Sylanne', uma 'homenagem'' à SallyAnne, a antiga roteirista do jogo, mas após a saída de SallyAnne da equipe, seu cabelo loiro e sua pele branca foram alteradas assim como seu nome e a imagem foi apagada da página oficial.
  • Ela é uma sereia, porém prefere ficar na superfície terrestre, então sempre tem uma poção consigo para manter suas pernas humanas.
  • No episódio 10 é revelado que ela gosta do Nevra.
  • No episódio 10, enquanto ela, a Guardiã e Karenn estavam na praia, Alajéa acaba ficando fora de si e dizendo coisas duvidosas que indicam que ela teve um passado obscuro e talvez esse seja o motivo de ela preferir estar na terra.
  • Ela e Chrome não gostam um do outro.
  • Já falou mal da Guardiã para a Miiko e pro Nevra.
  • Alajéa em certos momentos se mostra não muito confiável.
  • Por algumas vezes Ezarel mostra que não confia no jeito dela.
  • Seu aniversário é no dia 15 de janeiro.
  • Tem 1,53m de altura.

Também no FANDOM

Wiki aleatória