FANDOM

Os Baús de Objeto permitem ao jogador recuperar recompensas ganhas graças ao gasto de energia do familiar. Cada baú possui uma raridade específica (comum, raro, épico e legendário) e contém um equipamento de raridade respectiva.

Observações:Editar

  • O baú contém apenas equipamentos obtidos em exploração, ou seja, itens aplicáveis a guardiã (cabelo, vestido, cenário, etc).
  • Não contém equipamentos disponíveis em loja (tanto a Loja de Roupas quanto a Purro'Shop) ou nas sacolas.
  • Não é possível obter mascotes, alimentos, itens de alquimia, etc visto que estes não são equipamentos.
  • Itens de evento não podem ser obtidos nos baús, pois são itens de raridade evento, e não há um baú para tal.
  • Não há impedimento de nível. Um jogador do nível 3 pode adquirir um item de qualquer local, mesmo que este não esteja desbloqueado para o jogador em questão.
  • Não há impedimento de episódio. Itens que só podem ser adquiridos em exploração a partir do episódio 8, por exemplo, podem ser adquiridos por um jogador que está no episódio 5.
    • A única exceção é que um jogador que ainda não desbloqueou a Costa de Jade (ou seja, não concluiu o episódio 7) não receberá nenhum equipamento exclusivo de lá. Assim que desbloqueá-la, poderá ganhá-los normalmente nos baús.
  • Os equipamentos obtidos podem ser leiloados.

O que é possível ganhar?Editar

Raridade Contém
Baú Comum Comum Qualquer equipamento de raridade comum que possa ser obtido em exploração, independente do nível do jogador e dos locais desbloqueados por ele.
Baú Raro Raro Qualquer equipamento de raridade rara que possa ser obtido em exploração, independente do nível do jogador e dos locais desbloqueados por ele.
Baú Épico Épico Qualquer equipamento de raridade épica que possa ser obtido em exploração, independente do nível do jogador e dos locais desbloqueados por ele.
Baú Legendário Legendário Qualquer equipamento de raridade legendária que possa ser obtido em exploração, independente do nível do jogador e dos locais desbloqueados por ele. Isso inclui os trajes de guarda (Magma Berserk, Fleeting Liana e Evil Shadow).

Navegação Editar

Universo de Eldarya e Mecanismos do Jogo