FANDOM

Chrome é o membro mais novo da Guarda Sombra, e por isso muitas vezes age com imaturidade. Sempre está disposto a ajudar, mesmo que nem sempre escolha o modo mais fácil de fazer isso. É o lobisomem mais jovem. Aparece no Episódio 5, quando a Guardiã esbarra nele enquanto ela e o paquera estão à procura de quem comprou o último kit de navegação.

Aparência

Chrome é um jovem adolescente, com longos cabelos pretos com mechas vermelhas e olhos laranjas brilhantes. Seus atributos de lobisomens são as orelhas e a cauda do lobo cinzento. É bastante pequeno em comparação com os outros personagens. Sua roupa é composta por uma parte superior roxa com guarnição de cobre, uma calça assimétrica com o cobre subindo as bordas para o meio da coxa direita, sandálias roxas com uma pedra de cor clara e uma espécie de cachecol de pele azul com uma estampa de leopardo.

Durante os episódios

Episódio 5

Primeira reunião com Chrome. Tem um kit de navegação e concorda em emprestar-nos para uma viagem.

Episódio 6

Ele nos acompanha em nossa viagem para levar o Kappa. Aprendemos que ele é um lobisomem e que esta espécie se transforma durante a lua cheia na Terra, mas não em Eldarya. Além disso, descobrimos que ele sempre vai atrás de suas missões, porque ele passa seu tempo fazendo desvios.

Episódio 7

Ele nos ajuda a receber informações de kappas depois que o barco que foi usado durante a viagem está desaparecido. Para voltar ao QG, ele e Erika são transformados em sereia com uma poção e o filtro de syrenomagia. Devido à sua falta de maturidade, é desrespeitoso com o Mestre Kappa.

Trivialidades

  • Ele e Alajéa não gostam um do outro.
  • Tem a mesma idade de Karenn.
  • Ele é loucamente apaixonado por Karenn, se dispondo a fazer qualquer coisa por ela.
  • No episódio 14, é revelado que ele tem 15 anos.
  • É considerado um ótimo alquimista para a sua idade.
  • Sua arma é um punhal.
  • O nome de seu mascote (Schwarz) significa "preto" em alemão.
  • Seu aniversário é no dia 12 de abril (signo de áries).
  • Tem 1,48m de altura.

Ilustrações

  • Episódio 6
  • Ilustração Chrome Halloween 2017

Navegação

Personagens