FANDOM

DiadosNamorados apresentação.png

O Evento de Dia dos Namorados (também conhecido como Dia de São Valentim) ocorre em fevereiro para todas as versões, exceto a brasileira que terá o evento em junho. Isso se deve a uma pesquisa feita pela Beemov em que perguntava qual data os jogadores brasileiros preferiam, visto que no Brasil, ao contrário de grande parte dos outros países, a data é celebrada no dia 12 de junho.

A versão francesa já contou com três eventos de Dia dos Namorados: em 2015, 2016 e em 2017. Ao contrário dos eventos de Halloween e Natal, este evento não possui um mapa próprio. Em vez disso, novos itens são acrescentados ao mapa de exploração usual (Cidade de Eel ou Costa de Jade).

Dia dos Namorados 2015

DiadosNamorados2015.png

Anúncio de 2015.

O evento ocorreu do dia 13 ao dia 22 de fevereiro. Foi lançado um novo mascote especialmente para este período: Valuret. A isca para este mascote pôde ser encontrada em loja, bem como seu alimento (este disponível até hoje) e o próprio ovo esteve a venda por 350 MO. Valuret podia ser encontrado em qualquer local de exploração do mapa, dependendo apenas da sorte do jogador. 

Não há qualquer indicação de que o mascote volte para as outras versões. 

Dia dos Namorados 2016

DiadosNamorados2016.png

Anúncio de 2016

O evento ocorreu do dia 12 ao dia 17 de fevereiro. Nesse evento foi disponibilizado o traje Sweetheart e o cabelo Chibiusa. Ao mapa original foi adicionado o item "Essência do Amor", que era ganho ao fim de cada exploração, exceto em dois casos:
  • Ao encontrar um mascote;
  • Ao encontrar mais de um item na exploração.

As essências podiam ser trocadas por elementos do traje ou pelo cabelo. Basicamente, Essência do Amor era uma moeda de troca, sendo possível utilizá-la para comprar itens do evento que o jogador quisesse, desde que possuísse a quantidade necessária para o item desejado. 

Excepcionalmente nesse evento, a poção de energia pequena esteve disponível por 300 maanas na loja. 

Dia dos Namorados 2017

DiadosNamorados2017.png

Anúncio de 2017

Com uma duração de 9 dias (14/02 - 22/02 na França e 10/06 - 18/06 no Brasil), o Evento de 2017 conta com 3 novos trajes, 1 mascote (Lovigis) e uma ilustração. Cada traje está associado a um dos paqueras (Ezarel, Nevra e Valkyon). Para ganhar os elementos do traje, é necessário fazer Chocolates de Amor a partir de ingredientes e depois dar estes chocolates ao paquera desejado. Os ingredientes são obtidos quando missões são completadas (há 4 missões por dia). As missões consistem em: comprar um item no leilão, obter pelo menos 7 pontos em um dos minijogos, encontrar um ingrediente escondido no site e outro em qualquer local de exploração do mapa. Quando as 4 missões são completadas, a guardiã ganha 4 bombons. Também é possível comprar os chocolates por 20 MO cada. Para mais informações a respeito de cada ingrediente, visite as páginas: Doce Salgado, Sal Doce, Amêndoas de Cacau de Amôre e Geleia de Cara-mel.

Ao completar os três trajes, é possível presentear "Alguém" (Leiftan). Ao dar 5 bombons a Leiftan, ele lhe dará o mascote (Lovigis).

Também no FANDOM

Wiki aleatória