FANDOM

"Guardiã das águas que cercam o Q.G. Ela não é muito falante e é fria por natureza. Não gosta muito da presença de outras pessoas, portanto ela passa a maior parte do seu tempo trabalhando."

Enthraa é revelada no Episódio 14, enquanto a guardiã está em busca de pistas que a levam até a prisão.

Aparência

Com uma expressão séria, essa bela sereia está sempre armada com o seu tridente vermelho. Possui longos cabelos turquesa que ganham um tom diferente de verde nas pontas e seus olhos também têm a cor dos seus cabelos, com suas escleras pretas. Tem a pele cinzenta, e a sua cauda roxa possui detalhes e barbatanas turquesas. As barbatanas também estão presentes nos seus braços e na cabeça, substituindo as orelhas. A sua vestimenta é basicamente sua armadura na cintura, seus braceletes e seu cropped de ferro com um tecido amarelo transparente junto a ele.

Histórico de episódios

Episódio 1

Logo após ser enjaulada por Jamon, a guardiã avista um torso sair e retornar à água. Era Enthraa, porém, esse fato só é revelado no episódio 14.

Episódio 14

Enquanto a guardiã está em busca de pistas, ela encontra um vestígio de água que a leva até a prisão. Enthraa está em sua primeira reunião oficial. Ela revela que, ao contrario de Alajéa, Enthraa se recusa a beber a poção para ter pernas, ela também considera essa transformação como heresia.

Trivialidades

  • É uma sereia, assim como Alajéa.
  • Se recusa a beber a poção para ter pernas, pois para ela isso é uma "heresia". Por isso, não pode se afastar por muito tempo da água. 
  • Valkyon não gosta e também não confia nela.
  • De acordo com Ewelein no episódio 15, sereias como ela são capazes de controlar pessoas por um curto período de tempo.

Navegação

Personagens