FANDOM

Episódio 2 >>

Episódio N°1Bem-vindo a Eldarya

4cf664ec940e544a01d4ba824e584d52.png
Um passeio na floresta, um círculo de cogumelos... e uma luz intensa!
A chegada no novo mundo promete boas... e más surpresas.

Personagens

Lista dos personagens que aparecem no episódio em ordem alfabética.

Resumo

Enquanto a Guardiã percorre pacificamente uma caminhada pela floresta, atividade na qual ela sempre gostou de fazer para se espairecer. Observando a natureza ao seu redor, ela percebe um círculo estranhamente perfeito de cogumelos que nunca estiveram lá antes. Curiosa, ela caminhou em direção a eles para olhar mais de perto. A grama no centro do círculo parecia muito mais brilhante do que qualquer uma das outras gramas que a Guardiã havia visto até o momento. Ela mal tinha dado um passo para dentro do círculo quando vagalumes voaram para fora do nada, quase dançando em torno dela em um belo espetáculo de luzes. Apenas alguns segundos depois, uma luz ofuscante a rodeava, em pânico, ela só conseguia distinguir algumas formas vagas. No entanto, antes que ela pudesse ver exatamente o que tem ao seu redor, a luz desapareceu, e junto com ela, a floresta. Agora ela está em um lugar estranho diferente de tudo que ela tinha visto antes em sua vida. Chocada, seus olhos a observar ao redor da sala, tentando encontrar uma explicação.

Em seguida, seus olhos pousaram no belo gigante cristal azul sobre um pedestal situado no centro da sala. Como se estivesse em transe, ela caminhou em direção ao cristal hipnotizada pela luz que ele emanava, mantendo uma vontade quase incontrolável de tocá-lo. Antes que sua mão direita encostasse o cristal, uma voz gritando em um tom alto a cortou do transe. Surpreendida, ela virou-se e se deparou uma mulher irritada com características de uma raposa...? A mulher começou a gritar com ela, exigindo saber quem era e como chegou lá, instantaneamente a mulher chega no limite de seu temperamento quando não é imediatamente respondida. Quando a Guardiã começou a gaguejar sua história, ela foi cortada por um ruído alto. A mulher ordenou que Jamon resolvesse o problema pois este já sabia "o procedimento", para assim, ela poder ir verificar o que havia acontecido.

O gigante puxou a Guardiã pelo pulso, do lado de fora da sala, para uma possível longa escadaria que parecia nunca acabar. Estava escuro, e quando finalmente chegou ao fundo, a besta prendeu-a em uma gaiola. Agora, deixada sozinha, ela começa a chorar. Toda a esperança que lhe restava desapareceu como uma realização plena veio a ela: ela estava estava em um novo mundo, era uma prisioneira e isto não era um sonho.

Ilustrações

Guia do Episódio

GuiadeEpisódioBanner 2.png
Guia do Episódio
GuiadeEpisódioBanner 1.png

Esse primeiro episódio serve como uma introdução para a história.

Excepcionalmente, não há movimentos durante este episódio e você só tem que “seguir o diálogo”

Você vai aprender mais sobre a sua entrada neste mundo mágico.

A vida é cheia de surpresas! Você decidiu fazer um passeio tranquilo em sua floresta favorita.

Embora você conhece bem a floresta, desta vez, você nota um pequeno círculo de cogumelos que você nunca viu antes. Estranho...

Você está cega por uma luz branca e você encontra-se transportada para um quarto que você nunca viu antes.

Um Grande Cristal é mantido nesta sala em um pedestal. Você está de repente, e inexplicavelmente, atraída por esse cristal ...

Você sai do transe quando percebe que está sendo gritada por uma mulher-raposa. Ela parece bastante irritada por você estar no quarto e grita com você. Ela é interrompida por um barulho alto e, em seguida, ordena uma espécie de gigante para colocá-la em uma cela de prisão.

Esse gigante, chamado Jamon, leva-a à força para as mais profundas cavernas e a joga em uma cela escura e sombria.

Isso é onde você termina o primeiro episódio de Eldarya!

Também no FANDOM

Wiki aleatória