FANDOM

Erika é o nome da protagonista de Eldarya que você encarna. Pode-se também chamá-la de Guardiã (equivalente a Docete de Amor Doce). Erika é a "primeira pessoa" que você irá encontrar, já que atua seu personagem assim como Lynn em Amor Doce, mas é o seu apelido que será usado no jogo.

Aparência

Sua aparência original são olhos lilás com detalhes dourados e azuis e longos cabelos castanhos,com pequenas tranças nas laterais. Em seguida, você pode personalizá-lo à vontade através da loja do mercado de roupas e acessórios obtidos por compras, exploração e eventos. No primeiro episódio ela usa um vestido cor-de-rosa com uma fina barra branca na altura dos joelhos e alças traçadas entre si (Vestido Civil*), junto de um casaco branco de mangas longas e pequenos detalhes dourados (Casaco Civil*), meias pretas em sua panturrilha (Meia Civil*), finalizando com um par de botas marrom em couro (Bota Civil*).

Civil*: Você pode comprar essas mesmas peças de roupa na Loja, porém em outras cores.

A partir do Episódio 5, Miiko da roupas à Guardiã que eram mais comuns em Eldarya do que as que ela usava desde que tinha chegado, que são as que aparecem nas imagens a partir do episódio 6.

No Episódio 7, após a preparação da poção para o filtro de syrenomagia, Erika se transforma em sereia temporariamente até chegar na Cidade de Eel, com escamas verdes cobrindo suas bochechas, sua cauda, seus ombros e seus seios.

No Episódio 11, com a chegada de Huang Hua, a Guardiã tem a opção de comprar roupas novas, que a Purriry fez em homenagem à chegada dos Fenghuang, apenas nesse episódio a Guardiã aparece com o Traje Maid of Phoenix.

Atenção: Mesmo que você personalize a sua Guardiã, haverá a aparência "base" (a do início do jogo) que aparecerá em ilustrações adquiridas ao longo dos episódios. Isso é para manter a coerência com a história.

História

Nascida em uma família burguesa, Erika é filha única. Seu pai é um empresário que por vezes recebeu clientes importantes para que ela e sua mãe pudessem aprender maneiras nobres. Recentemente, Erika concluiu os estudos e estaria prestes a entrar no mercado de trabalho, o que a causa uma cabeça cheia de dúvidas sobre o futuro. Para espairecer a mente, Erika decide caminhar na floresta para relaxar. Lá, ela repara em um perfeito círculo de cogumelos na grama e, curiosa, se aproximou. O círculo se revelou ser algum tipo de feitiçaria que a levou para o mundo de Eldarya.

Trivialidades

  • Ao longo dos episódios, iremos descobrir várias coisas sobre a Guardiã. Erika é na verdade uma Faeliena, embora não esteja claro seu antepassado por parte de Fadas. Miiko supõe a ideia de adoção, sendo essa a única explicação de ter uma Faeliena na Terra, mas Erika responde que ela se parece muito com uma de suas bisavós. Seus olhos violetas são um indício de sua natureza, pois não é uma cor normal para um ser humano.
  • Há duas teorias para a idade de Erika: 1) Ela pode estar ingressando no mercado de trabalho após terminar o ensino médio, e portanto teria 17-18 anos; 2) Ela pode ter terminado a faculdade e estar ingressando no mercado de trabalho com diploma, tendo entre 23-24 anos.
  • Segundo Ezarel, a sua voz é nasal.
  • Ela tem um tio fanático por programas de sobrevivência.[1]
  • No episódio 13, ela menciona os nomes dos seus amigos no mundo humano que eram: Alice, Ben, Elsa e Arthur, o novo vizinho cujo ela supostamente tinha um encontro antes que vir para Eldarya.
  • O seu pai brigou com seu avô quando ela era uma criança, desde então os dois não se falam mais.

Ilustrações

  • Episódio 2
  • Episódio 3
  • Episódio 6
  • Episódio 7
  • Episódio 7
  • Episódio 7
  • Episódio 7
  • Episódio 8
  • Episódio 10
  • Episódio 10
  • Episódio 10
  • Episódio 11
  • Episódio 11
  • Episódio 12
  • Episódio 12
  • Episódio 12
  • Episódio 13
  • Episódio 13
  • Episódio 13
  • Episódio 14
  • Episódio 15
  • Episódio 15
  • Episódio 15
  • Episódio 16
  • Episódio 17
  • Episódio 17

Referências

Navegação

Personagens