FANDOM

Anúncio Praia2017

O Evento de Praia (ou Evento de verão) ocorre na última semana de julho.

A versão francesa já contou com dois Eventos de praia: em 2016 e em 2017. Ao contrário dos eventos de Halloween e Natal, este evento não possui um mapa próprio. Em vez disso, o evento consiste em uma Sacola com trajes e mascotes exclusivos.

  • Duração: 27 de Julho a 15 de Agosto
  • Exclusivo do servidor Francês
  • Sem ilustração exclusiva
  • Sem mascote exclusivo
  • 1 traje exclusivo + 2 equipamentos de aparência

No evento possível ganhar na sacola um item similar a Essência do Amor do evento de Dia dos Namorados do mesmo ano, que permitia trocar este item por algum da sacola que fosse de sua preferência. Essa essência também estava disponível em exploração ou para compra.

Traje Editar

Equipamentos Editar

Anúncio Praia2017

Anúncio do evento em 2017.

  • Duração: 26 de Julho a 30 de Agosto
  • Sem ilustração exclusiva
  • 1 mascote exclusivo
  • 1 novo traje + 1 novo cabelo + todos os itens do evento de 2015

Guia do Evento Editar

Foi possível capturar o mascote Woolapiyou, que esteve disponível durante todo o período do evento. A isca do mascote também pode ser encontrada em exploração ou comprada na loja (maanas ou MO). Excepcionalmente nesse evento, tanto o traje quanto o mascote estarão disponíveis na loja (apenas em MO) do dia 26 de julho até o dia 30 de julho.

Também foram disponibilizados os equipamentos Salty Surfer, Pele Salty Surfer e Tehani na loja (em maanas e MO) durante a última semana do evento. Foi dada no dia 31/08 uma variação exclusiva do cabelo Tehani para os jogadores que logaram durante o evento.

Mascote Editar

Traje Editar

Equipamento Editar