FANDOM

O Evento de Praia ocorre na última semana de julho. Em 2017, a data prevista pela equipe é 26/07.

O evento consiste em uma Sacola com trajes exclusivos. Esse ano, haverá ainda um mascote especial.

Evento de Praia 2016 Editar

(27/07 - 15/08)

Os itens exclusivos do evento foram: traje Salty Surfer, Pele Salty Surfer e o cabelo Tehani. Além disso, era possível ganhar na sacola um item similar a Essência do Amor do evento de Dia dos Namorados do mesmo ano, que permitia trocar este item por algum da sacola que fosse de sua preferência. Essa essência também estava disponível em exploração ou para compra.

Evento de Praia 2017 Editar

Anúncio Praia2017

Anúncio do evento em 2017.

(26/07 - 30/08)

Na sacola evento o traje disponível é o Roving Lass. Duas cores exclusivas do traje estarão disponíveis também na exploração. Além disso, é possível capturar o mascote Woolapiyou, que estará disponível durante todo o período do evento. A isca do mascote também pode ser encontrada em exploração ou comprada na loja (maanas ou MO).
Excepcionalmente nesse evento, tanto o traje quanto o mascote estarão disponíveis na loja (apenas em MO) do dia 26 de julho até o dia 30 de julho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória