Anúncio Praia2017

O Evento de Praia (ou Evento de verão) ocorre na última semana de julho.

Ao contrário dos eventos de Halloween e Natal, este evento não possui um mapa próprio. Em vez disso, o evento consiste em uma Sacola com trajes e mascotes exclusivos.

Evento de Praia 2016
Banniere-forum-evenement 1
  • Duração: 27 de Julho a 15 de Agosto (20 dias)
  • Exclusivo do servidor Francês
  • Sem ilustração exclusiva
  • Sem mascote exclusivo
  • 1 traje exclusivo + 2 equipamentos de aparência

Guia do EventoEditar

No evento foi possível ganhar na Sacola essências de verão (similar aos itens Essência do Amor e Essência Primaveril), que permitia trocar este item por algum da sacola que fosse de sua preferência. Essa essência também estava disponível em exploração ou para compra.

Traje Editar

Equipamentos Editar

Evento de Praia 2017
Anúncio Praia2017
  • Duração: 26 de Julho a 30 de Agosto (36 dias)
  • Sem ilustração exclusiva
  • 1 mascote exclusivo
  • 1 novo traje + 1 novo cabelo + todos os itens do evento de 2016

Guia do Evento Editar

Foi possível capturar o mascote Woolapiyou, que esteve disponível durante todo o período do evento. A isca do mascote também pode ser encontrada em exploração ou comprada na loja (maanas ou MO). Excepcionalmente nesse evento, tanto o traje quanto o mascote estarão disponíveis na loja (apenas em MO) do dia 26 de julho até o dia 30 de julho.

Também foram disponibilizados os equipamentos Salty Surfer, Pele Salty Surfer e Tehani na loja (em maanas e MO) durante a última semana do evento. Foi dada no dia 31/08 uma variação exclusiva do cabelo Tehani para os jogadores que logaram durante o evento.

Mascote Editar

Traje Editar

Equipamento Editar

Evento de Praia 2018
Evento de Praia 2018

Guia do Evento Editar

O tempo está ótimo e você está com vontade de se divertir, tomar um banho de mar... Só que há um detalhe: ainda tem muita coisa para fazer no QG. E quem vai ter que fazer? Claro que é você!

Durante o evento, recupere o traje bônus Polpa Queen acumulando 1.500 pontos de recarga no banco.

Nota: 1 maanas = 1 ponto, 1 MO = 3 pontos.

PersEventoPraia
MISSÕES DIÁRIAS

A cada dia, 3 novas missões são liberadas, e após completá-las, o jogador deve escolher um personagem para passar o tempo. A depender do personagem escolhido, um pedaço de imagem é ganho, e após 9 missões completas, um item do traje Salty Queen é oferecido.

Nota: Você pode mudar uma missão por uma das três missões que serão propostas ou obter uma outra lista de personagens em troca de 50 maanas, sendo que a primeira troca de missão é gratuita.

Lista de missões: Editar

  • Você viu um becola por perto, divirta-o jogando Bubbl'Temple.
  • Não há sucesso sem esforço! Encontre minerais jogando Gem'Bomb.
  • Purreru recebeu uma nova entrega de ovos. Ajude-o a classificá-los jogando Egg'Pick.
  • Purral está te olhando com insistência... Tente recuperar uma sacola para que ele te deixe em paz!
    • Nota: Vá até o Purro'Troc e recupere/guarde a sacola do dia
  • Mostre para os outros que você é a mais forte e ganhe 7 Maanas em um dos minijogos.
  • Se você tem uma sacola, por que deixá-la fechada? Hora essa, abre! (Se você não tem uma, pense em recuperar na sacola do dia ou comprar no leilão.)
  • Seu mascote precisa de um desafio. Envie-o para uma exploração de 40 minutos, no mínimo.
  • Seu mascote não aguenta mais ficar aqui sem fazer nada, envie-o x vez(es) para uma exploração para que ele possa se distrair.
  • Groblb Opa, eu acho que alguém está com fome... trata-se do seu mascote. Dê comida para ele.
  • Os membros do Refúgio estão com sede, encontre o suco escondido no site para refrescá-los!
    • Nota: Caso não queira procurar nas páginas até encontrá-lo, leia este post.
  • Chrome esqueceu de colocar filtro solar. Ajude-o a aplicar um creme para queimadura do sol.
    • Nota: Basta pressionar o botão esquerdo do mouse e passar a setinha em cima das queimaduras.
  • Opa! Parece que suas roupas estão manchadas... Vá trocá-las rapidamente!
  • Chegou o momento de mostrar o quanto você está apoiando a sua guarda. Coloque um dos itens das suas roupas!
    • Nota: Equipe um dos equipamentos exclusivos da sua guarda (Ex: Ombreira Guarda).
  • Não deixe os Purrekos zangados e compre pelo menos x artigo(s) em uma das lojas.
  • Ajuda o leilão fazendo pelo menos x lance(s).
  • Entre no clima de descontração e coloque o objeto x Salty Surfer. (Se você ainda não possui ou deseja completar a coleção, saiba que hoje este objeto encontra-se hoje excepcionalmente na loja!)
  • Entre no clima de descontração e coloque o objeto Dourado/Espeto/Pedaço de Melancia. (Se você ainda não possui ou deseja completar a coleção, saiba que hoje este objeto encontra-se hoje excepcionalmente na loja!)

Rodadafortuna
RODA DA FORTUNA

A roda da fortuna só pode ser jogada se o jogador pagar 10 MO ao Purral. Após rodar a roleta, um pedaço de imagem é conseguido ao parar no personagem.

Nota: É possível completar todas as imagens somente com as missões diárias, rode a roda apenas se quiser.

Trajes Editar

CabelosEditar

EquipamentosEditar

Ilustrações Editar

Anúncios Editar

NavegaçãoEditar

Evento de Praia