FANDOM

Eweleïn aparece no episódio 6, quando levam Elliot para a enfermaria e quem cuida dele é ela.

Aparenta ser calma e séria. É de certa forma amigável com a Guardiã, mesmo que não demonstre isso tão abertamente.

"Membro da Guarda Absinto, ela é a enfermeira principal da Grande Guarda de Eel. Seu conhecimento em medicina e alquimia são um grande trunfo para os seus colegas."

Aparência

Como uma elfa, sua principal característica física são as suas orelhas pontiagudas que há brincos de ouro em suas pontas e a sua pele é cinza; A sua estrutura física é alta e magra. Tem olhos azuis claros e cabelo azul esbranquiçado até seus quadris e uma trança como se fosse uma tiara,com uma linha de ouro entre ela e a sua franja.

Ela usa uma espécie de jaleco sem mangas e exposto nas laterais com um tom de rosa chá e estampas num tom de rosa mais claro e couro vermelho traça o seu abdômen.

Sua gargantilha de ouro e tem três correntes visíveis que unem ao seu top preto acizentado com dourado nas bordas e também com uma joia ciano e uma pluma verde turquesa junto a ela.

O seu maiô é azul brilhante com linhas roxas traçando a sua parte inferior e com bermuda branca fundida com ele; Já suas mangas são um azul transparente unidas a grandes e redondas,sendo abertas e deixando exposta a parte superior do seu braço; Suas pontas são um tom azul marinho e pontudas, assim como as suas meias com um tom mais claro e um pouco acima da altura dos joelhos e o seu maiô.

No seu design está presente pedras com um tom esverdeado: Em seus sapatos, suas mangas, seu top e no seu colar.

Assim como suas luvas, os seus sapatos tem fitas roxas que se entrelaçam e são brancos, mas seus calçados tem uma linha dourada traçando-o nas pontas azuladas dele.

Trivialidades

  • Ela diz a Guardiã que gostaria de ter a experiência de ser uma sereia.
  • Ezarel diz que sua voz é calma, suave e feminina.
  • Não se dá bem com o Nevra.
  • As vezes luta contra Jamon, mas sempre perde.
  • Ela e Ezarel parecem ter uma relação amigável.
  • No episódio 15, Eweleïn dá um tapa em Ezarel após descobrir que o mesmo beijou a Guardiã, para que ela bebesse a poção.
  • Seu aniversário é no dia 7 de maio.
  • Tem 1,80m de altura.

Também no FANDOM

Wiki aleatória