FANDOM

Ezarel é um dos personagens de Eldarya. Ele aparece pela primeira vez no episódio 2, logo depois de a Guardiã sair da cela e entrar na despensa.

É um elfo educado e tranquilo à primeira vista, mas logo se descobre que ele é muito brincalhão e adora pregar peças. É ele quem conduz a Guarda Absinto. Ele domina a alquimia e se aproveita muito das outras pessoas. Muito ganancioso, pode-se tentar comprá-lo com mel ou coisas doces, mesmo que não vá funcionar necessariamente.

Aparência

Ezarel é um elfo dono de longos cabelos azuis escuros, presos em um prendedor verde ciano, da mesma cor de seus olhos. Como traje usa uma camisa com um tom mais claro de azul em seus ombros, com suas mangas brancas com linhas verdes a traçando dos lados e um tom de azul marinho no centro com detalhes dourados, e também há um manto esverdeado no lado esquerdo que entra por dentro do seu cinto marrom com alguns detalhes dourados e um grande laço roxo em volta dele, também há a sua pochete também marrom pendurada, com três pequenos frascos de poção. Aos lados direito e esquerdo tem duas camadas de azul, a primeira menor é mais clara e a segunda mais escura com penas brancas com uma tonalidade azulada nas pontas e outra pontuda com um tom semelhante a primeira e no centro um manto com uma estampa de ondas com um tecido azul marinho nas bordas. As calças são brancas e seus sapatos e luvas compartilham a mesma estampa e detalhes.

Personalidade

Se destaca seu senso de humor e seu sarcasmo, sendo alguém que está quase sempre sorrindo e fazendo piadas e somente em raras ocasiões ele mantém uma postura de total seriedade. Apesar da sua personalidade brincalhona, ele mostra que prefere manter distância entre ele e as pessoas, como quando ele demonstrou que a Guardiã só deveria saber o superficial sobre ele, o que pode ter a ver ou não com o fato dele não gostar de ser tocado. Também demostra a sua adoração e a sua ligação com a natureza, como a própria Guardiã faz essa observação, o que ele já não gosta muito por detestar os estereótipos que os humanos dão ao elfos. Ezarel também tem seu lado arrogante e egocêntrico, muitas vezes se achando melhor que os outros por pertencer a raça élfica, sendo muito pretensioso. O seu ódio e rancor pelos humanos é posto a prova nos primeiros episódios, como ele não queria de jeito nenhum que a Guardiã ficasse na guarda, querendo que ela fosse expulsa e apontando o dedo para todos os defeitos que pudesse encontrar, somente para não vê-la na guarda de Eel. Eventualmente, ele aceita o fato de que ela é uma faeliana e também sua participação na guarda, criando um laço de afeto com ela, mesmo que não goste de admitir isso.

Trivialidades

  • Leiftan disse que apesar de sua personalidade difícil, ele não é um "bad boy", embora possa ser extremo. Ele consegue ser legal e amigável quando quer.
  • De acordo com Alajéa, ele gosta de pássaros.
  • Ezarel demonstra ter algum interesse em mitologia, pois no Episódio 12 ele menciona Castor e Pólux.
  • A imagem do evento do dia dos namorados de 2017 foi dedicada a ele.
  • Foi o primeiro dos rapazes a se tornar líder de guarda.
  • Seu aniversário é dia 2 de setembro.
  • Tem 1,82m de altura.

Ilustrações

  • Episódio 2
  • Episódio 5
  • Episódio 7
  • Episódio 8
  • Episódio 10
  • Episódio 12
  • Episódio 13
  • Ilustração do dia dos namorados do Ezarel.Go to Dia dos namorados.
  • Episódio 15

Também no FANDOM

Wiki aleatória