FANDOM

GuiadeEpisódioBanner 2.png
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
GuiadeEpisódioBanner 1.png

1. Devo trocar mascote tal por mascote tal?

Depende muito. Segue as explicações:

  • NUNCA se troca um mascote de raridade maior por um de raridade menor (ex: legendário por épico). Isso é auto-explicativo, pois obviamente um mascote de raridade maior terá muito mais sorte e mais energia do que um de raridade menor. Dessa mesma maneira, é indiscutível a questão da troca entre um mascote de raridade mais baixa com um de raridade maior (ex: raro por épico), pois assim como dito acima, o de raridade maior te trará muito mais benefícios então é ele quem valerá a pena.
  • Não fará diferença trocar um mascote por outro da mesma raridade (ex: legendário por legendário - com exceção do item abaixo) pois possuem valores semelhantes de energia e sorte, portanto, não é recomendado fazê-lo, a não ser que você ache o novo mais fofo/bonito ou o queira MUITO MAIS do que o que você pretende trocar. É necessário, porém, estar atento aos "valores" do mascote em questão, pois muitas vezes um mascote pode ter o valor em energia MUITO MENOR do que outros, embora sua sorte seja um pouco maior e mesmo que possuam a mesma raridade (ex: Musarose e Ciralak). Neste caso, não vale a pena, mas cabe a você decidir se sofrerá este malefício porque quer muito o mascote, ou não. Também esteja ciente de que a sorte do novo mascote pode vir maior, mas também pode vir menor quando chocá-lo.
  • Os mascotes iniciais costumam ter a sorte MUITO mais baixa que o normal, portanto, neste caso e somente neste caso vale realmente a pena tentar trocá-lo por outro da mesma raridade (Comum).

2. Se eu fizer tal coisa, conseguirei mais itens/encontrarei mais mascotes?

Absolutamente NÃO. Todas as "mandingas" que você tentar NÃO irão funcionar. É difícil encontrar algum bug em Eldarya que beneficie o jogador dessa forma, e o que acontecer de bom com você após seus "rituais" é coincidência pura e nada mais. Não se iluda com isso e não repasse informações não-oficiais e incertas, assim evitará frustrações para você e para os outros.

3. Como posso conseguir muitas maanas?

Primeiramente, pare de gastar à toa. Saiba controlar sua vontade de ficar trocando de visuais e não compre coisas desnecessárias o tempo todo. Venda itens por preços acessíveis - pois ninguém comprará um item com um preço astronômico - e, com calma, você chegará facilmente em um número alto de Maanas.

4. Posso pedir para que vocês mudem/criem algo aqui na Wiki Eldarya?

Bom, sugestões são sempre bem-vindas, apenas lembre-se de analisar sua própria sugestão antes de dizê-la. Afinal, a Wiki Eldarya não pode fazer tudo com a facilidade que vocês imaginam. Expandir nossa Wiki e administrá-la com cuidado é um favor que fazemos aos usuários e não uma obrigação de servi-los.

5. Por que essa FAQ soa tão rude?

Tudo depende do ponto de vista. Não é arrogância, somente existem algumas pessoas que só sabem exigir e nada fazer. Portanto, preciso falar de forma séria para que entendam.

6. Posso ser administrador(a)?

No momento, a Wiki não precisa de administradores. Já possuímos uma Equipe Administrativa e, para se tornar um administrador oficial, você precisa de motivos para querer subir a este cargo e também ser um contribuidor muito ativo.

7. O que vai acontecer com meu mascote se eu o evoluir?

Isso é uma informação bem básica: a Energia aumenta e a sorte também tem uma probabilidade de aumentar. Nada mais que isso.
EXCEÇÃO: Crylasm é o único mascote cuja energia aumenta, mas a sorte diminui ao evoluir, ambos drasticamente.

8. Fui banido(a) e quero reaver esta punição.

Para isso, deixe uma mensagem no meu mural e irei resolver o seu caso como puder. Tenha em mente que dificilmente voltarei atrás em um banimento, visto que esta ação nunca é realizada sem um motivo claro e as regras estão bem visíveis na Página de Atividades da Wiki. Não espere ser banido para melhorar suas ações!

9. Vocês possuem alguma ligação oficial com o jogo Eldarya?

Não, embora sejamos atualmente a fonte mais concreta e acessível sobre Eldarya no momento. Somos um tipo de "fórum livre" que não visa lucro algum, criado para distribuir informações confiáveis de forma fácil para os jogadores e dá-los a oportunidade de comentar sobre isso e também adicionar as próprias informações que deixamos passar. Não trabalhamos com puras especulações, e nos esforçamos para melhorar a Wiki simplesmente porque gostamos disso e gostamos de ajudar a todos.

10. É possível transferir Maanas ou Itens para minhas contas secundárias ou para outros jogadores?

Não, não é. É fato que há algumas maneiras que permitem que você troque Maanas/Itens com outro jogador, mas precisará da ajuda de terceiros e isso é ilegal sob as regras de Eldarya (afinal, se não há um método de troca oficial, é porque há uma razão para isso).
Dessa mesma forma, você não pode transferir Maanas/Itens entre suas próprias contas, pois quando elas se encontram em um mesmo endereço de IP, Eldarya automaticamente faz com que os itens leiloados em uma não apareçam na outra.

11. Por que meu mascote de raridade baixa traz mais coisas que meu mascote de raridade alta?

Isso é apenas impressão sua. Mascotes raros, por exemplo, NUNCA trarão mais coisas que um Legendário, pois a diferença de sorte entre eles é IMENSA. O que pode acontecer é que, talvez, com esse mascote de raridade baixa você estava com o inventário mais vazio.
E o que isso tem a ver?, você pergunta, e assim respondo:
Como devem saber, alguns itens são únicos e outros tem um limite de quantidade, portanto, quando você tem todos/quase todos, dá a impressão de que o mascote está achando cada vez menos itens (pois ele não achará mais os itens que não podem ser repetidos). Isso também acontece porque, obviamente, os itens mais raros continuam com a mesma dificuldade de aparecer e às vezes parece que vocês se esquecem disso (se fosse para ser fácil achar todos os itens, as separações de raridade não existiriam, não é mesmo?).

12. Posso anunciar os itens que quero vender aqui na Wikia?

NÃO. A função da Wikia Eldarya é distribuir informações e conhecimentos, ideias e opiniões. NÃO TOLERAMOS QUAISQUER TIPOS DE ANÚNCIOS DE VENDAS AQUI, mesmo que envolvam Eldarya ou itens que você deseja leiloar. Por favor, NÃO comente sobre isso em nossa Wikia. A insistência nesse ato será considerada como Flood e Infração de Regras, tornando-o passivo de banimento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória