MúsicaApresentação

O Festival de música acontece todo ano em Eldarya por volta do dia 20 de junho. Assim como os demais eventos menores, não possui um mapa exclusivo. Seus itens podem ser obtidos por exploração ou completando missões.

Festival de Música 2015
  • Duração: 20 e 21 Junho (2 dias).
  • Exclusivo do servidor francês
  • Sem ilustração exclusiva
  • Sem mascote exclusivo
  • 1 novo equipamento

Guia do eventoEditar

O evento foi simples: Foi lançado em exploração o item Alaúde Encantado e os jogadores apenas tentavam capturá-lo. O item obtém cores diferentes.

EquipamentosEditar

Festival de Música 2016
Post fofo by chinomiko-da6frdd
  • Duração: de 21 a 22 de Junho (2 dias).
  • Exclusivo do servidor francês
  • Sem ilustração exclusiva
  • Sem mascote exclusivo
  • 2 novos equipamentos

Guia do eventoEditar

O evento de 2016 também foi totalmente ligado a exploração. A Flauta de Oberon teve sua cor padrão disponível logo na primeira exploração no período do evento. Após achar a cor padrão o jogador conseguia obter as outras cores na loja ou explorando normalmente. Só foi possível leiloar o item após o dia 23 de Junho; A Harpa de Titania ficou disponível em todos os lugares de exploração e na loja.

EquipamentosEditar

Festival de Música 2017
FestivalMúsica2017
  • Duração: 21 de Junho a 2 de Julho (12 dias).
  • Sem ilustração exclusiva
  • 1 mascote exclusivo
  • 3 novos trajes + 3 novos equipamentos de aparência e 2 itens do evento de 2016.

Guia do evento Editar

Para conseguir os itens, a Flauta de Oberon teve sua cor padrão disponível em exploração e as demais cores na loja por 100 MO; A Harpa de Titania ficou disponível somente na loja por 225 MO. No servidor dos Estados Unidos, alguns jogadores conseguiram encontrar a Flauta de Oberon durante as explorações antes do evento, e por isso a equipe esclareceu que ela ainda não deveria ser encontrada, e que estaria disponível para todos os jogadores em breve.

Para conseguir os trajes era necessário realizar missões dadas pelos Polpatatas. Eram disponíveis uma missão por dia, ou pagar 20 MO ao Purral, que lhe entregava uma nova missão. Após concluir a missão, eram entregues 2 ou 3 equipamentos, a cor era da escolha do jogador.

As missões consistiam em:

MascoteEditar

TrajesEditar

CabelosEditar

Festival de Música 2018 - Solstício de inverno no campo estelar
Forum Música2018

Guia do eventoEditar

Os Purrekos enviaram toda a Guarda em busca dos favores de Galorze, um produto alquímico extremamente raro. Existem várias maneiras de obter favores de Galorze!
Acumule 8 favores para obter um item de um dos 3 trajes que Purriry, Purroy e Purreru desejam lhe dar como recompensa pelo seu trabalho árduo. Após ganhar cada parte do traje, elas ficam disponíveis na loja em outras cores.

E quem sabe? Se você conseguir completar o evento, talvez o próprio Galorze apareça para você.

PS: Como sempre, Purral distribuiu fragmentos da imagem na exploração. Elas podem ser encontradas em qualquer lugar dos mapas, tanto da Cidade de Eel quanto da Costa de Jade.

PPS: Além dos pontos conseguidos com os minijogos, também é possível comprar e obter 1 ponto a cada 10 MO.

PegEstrela
PEG'ESTRELA

Em 30 segundos, você deve fazer o máximo de constelações possíveis. O jogo se assemelha aos QTEs que jogamos nos episódios, e nos indica o caminho certo para traçar: basta arrastar o mouse para a próxima estrela com "S". Para cada traço bem sucedido, você terá 1 favor de Galorze.
Este minijogo pode ser feito gratuitamente 3 vezes por dia.

Previsões Estelares
PREVISÕES ESTELARES

É como um jogo de forca, onde você deve adivinhar o nome do mascote. Você tem 3 tentativas, contadas pelos corações. Cada letra que você errar te faz perder um coração. Se você terminar o jogo com 1 coração (ou seja, se errar 2 vezes), receberá 1 favor de Galorze. Se terminar com 3, receberá 3 favores. Este jogo pode ser feito uma vez ao dia.

Lista de possíveis mascotes:Editar

MascoteEditar

TrajesEditar

EquipamentosEditar

IlustraçãoEditar

AnúnciosEditar

Festival de Música