MúsicaApresentação
O Festival de música acontece todo ano em Eldarya por volta do dia 20 de junho. Em 2017, foi anunciado no servidor francês que o evento ocorrerá dia 21/06 (quarta-feira). Também foi sugerido aos jogadores que guardassem a energia do mascote nesse dia. (Fonte)

Nesse evento, novos itens são adicionados aos mapas comuns de exploração. Em 2015, o item adicionado foi Alaúde Encantado (Luth Enchanté), e no evento de 2016 era possível encontrar A Flauta de Oberon (la flûte d’Obéron) e a Harpa de Titania (Harpe de Titania). Em 2017, a versão padrão da Flauta de Oberon pôde ser encontrada em exploração, enquanto suas variações de cores e a Harpa de Titania estiveram disponíveis apenas em loja. No servidor dos Estados Unidos, alguns jogadores conseguiram encontrar a Flauta de Oberon durante as explorações antes do evento, e por isso a equipe esclareceu que ela ainda não deveria ser encontrada, e que estaria disponível para todos os jogadores em breve.

Festival de Música 2017Editar

FestivalMúsica2017

Banner do Festival de Música 2017.

No Festival de Música 2017 houve uma atualização na forma do evento. Nesse ano, 3 trajes e o mascote Melomantha estão disponíveis e são obtidos através de missões. Apenas uma missão é dada por dia, ou você pode pagar 20 MO ao Purral, que lhe dará uma nova missão. São ao todo 30 equipamentos divididos em 3 trajes. O evento dura 12 dias e possui 11 missões, logo, é possível completá-lo sem gastar MO.

Na exploração, o item Flauta de Oberon pode ser encontrado na cor padrão na primeira exploração do dia, estando disponível na loja em outras cores. A Harpa de Titania está disponível apenas em loja. 

Trajes e cabelos: 

Guia do Festival de Música 2017Editar

Dia 01 - Mande seu mascote explorar e encontrar Polpabigode.

Dia 02 - Mande seu mascote explorar para encontrar Polpavovó e Polpabebê.

  • Encontre ambos em qualquer lugar do mapa de exploração. Você encontrará os dois ao mesmo tempo.
  • Itens ganhos: Anéis Diva e Pulseiras Minstrel

Dia 03 - Separe Polpatinho e Polpatraque.

Dia 04 - Polpatômico perdeu a partição dos polpatatas. Ela estará em algum lugar nas páginas do site, encontre-a!

Dia 05 - Compre tinta milenar de Polpamágico na loja.

Dia 06 - Polpavovó precisa de seda de lagartata para tricotar. Você a encontra em exploração.

Dia 07 - Reconcilie Polpabigode e Polpatômico.

Dia 08 - Polpatinho está pedindo uma escama de Arielle para o seu Rei! Ela está em algum lugar nas páginas do site, encontre-a!

Dia 09 - Jogo

Dia 10 - Jogo

Dia 11 - Jogo

Também no FANDOM