FANDOM

MúsicaApresentação

O Festival de música acontece todo ano em Eldarya por volta do dia 20 de junho. Assim como os demais eventos menores, não possui um mapa exclusivo. Seus itens podem ser obtidos por exploração ou completando missões.

Festival de Música 2015
  • Duração: 20 e 21 Junho (2 dias).
  • Exclusivo do servidor francês
  • Sem ilustração exclusiva
  • Sem mascote exclusivo
  • 1 novo equipamento

Guia do eventoEditar

O evento foi simples: Foi lançado em exploração o item Alaúde Encantado e os jogadores apenas tentavam captura-lo. O item obtém cores diferentes.

EquipamentosEditar

Festival de Música 2016
Post fofo by chinomiko-da6frdd
  • Duração: de 21 a 22 de Junho (2 dias).
  • Exclusivo do servidor francês
  • Sem ilustração exclusiva
  • Sem mascote exclusivo
  • 2 novos equipamentos

Guia do eventoEditar

O evento de 2016 também foi totalmente ligado a exploração. A Flauta de Oberon teve sua cor padrão disponível logo na primeira exploração no período do evento. Após achar a cor padrão o jogador conseguia obter as outras cores na loja ou explorando normalmente. Só foi possível leiloar o item após o dia 23 de Junho; A Harpa de Titania ficou disponível em todos os lugares de exploração e na loja.

EquipamentosEditar

Festival de Música 2017
FestivalMúsica2017
  • Duração: 21 de Junho a 2 de Julho (12 dias).
  • Sem ilustração exclusiva
  • 1 mascote exclusivo
  • 3 novos trajes + 3 novos equipamentos de aparência e 2 itens do evento de 2016.

Guia do evento Editar

Para conseguir os itens, a Flauta de Oberon teve sua cor padrão disponível em exploração e as demais cores na loja por 100 MO; A Harpa de Titania ficou disponível somente na loja por 225 MO. No servidor dos Estados Unidos, alguns jogadores conseguiram encontrar a Flauta de Oberon durante as explorações antes do evento, e por isso a equipe esclareceu que ela ainda não deveria ser encontrada, e que estaria disponível para todos os jogadores em breve.

Para conseguir os trajes era necessário realizar missões dadas pelos Polpatatas. Eram disponíveis uma missão por dia, ou pagar 20 MO ao Purral, que lhe entregava uma nova missão. Após concluir a missão, eram entregues 2 ou 3 equipamentos, a cor era da escolha do jogador.

As missões consistiam em:

MascoteEditar

TrajesEditar

CabelosEditar

EquipamentosEditar

Festival de Música 2018 - Festival dos Campos Estrelados
  • Aguardando mais informações.

Guia do eventoEditar

Aguardando mais informações.

AnúnciosEditar

Festival de Música