FANDOM

O Homem Mascarado aparece pela primeira vez no Episódio 2, no qual ele liberta a Guardiã de sua cela. Não se sabe o nome dele, como é sua aparência ou o que ele quer. Ele é mal visto por Miiko e os membros da Guarda de Eel. Nevra diz que o que ele está fazendo é perigoso para todos eles (apesar de que ainda não foram explicadas quais são suas intenções). Todavia, a Guardiã não sabe julgar se ele é alguém bom ou mau, pelo fato de que ele a salvou da prisão e a mostrou o local onde um dos pedaços do Cristal estava escondido, além de ter dito a verdade que os membros já conhecidos omitiram dela.

Ainda assim, a sua má reputação na Guarda faz com que ela tenha suas dúvidas.

Aparência

Ele usa uma máscara preta e vermelha, ombreiras pretas, toda uma roupa preta decorada com vermelho e botas da mesma cor.

Personalidade

É muito misterioso, mas também bastante agressivo. Ele nocauteia Valkyon e, quando a Guardiã pede para que ele a leve com ela, Ashkore recusa e diz que se diverte vendo-a ali. Se ela insiste, ameaça fazer com ela o mesmo que fez com Valkyon. [1]

Trivialidades

  • Algumas pessoas pensaram que ele era o Leiftan. Entretanto, no Episódio 8, o Mascarado chama a Guardiã e ela encontra Leiftan no caminho até lá. Por causa disso, essa teoria se tornou quase impossível de ser real.
  • No Episódio 14 ele revela ser Ashkore; Entretanto, esse não é o seu nome verdadeiro, e sim o de um antigo dragão.
  • Se você escolher contar a Miiko sobre ele, ela revela que foi ele quem estilhaçou o cristal, entre outras coisas prejudiciais a guarda.[2] Essa informação também consta no Arbook.
  • Há um traidor na Guarda de Eel que vaza informações para ele. [2] [3]
  • Tem 1,88 de altura.

Ilustrações

  • Episódio 4
  • Episódio 8
  • Episódio 17

Referências

Navegação

Personagens