FANDOM

???

Homem Mascarado, também conhecido como Ashkore, aparece pela primeira vez no Episódio 2, no qual ele liberta a Guardiã de sua cela. Até aquele momento, não se sabia o nome dele, como é sua aparência ou o que ele quer. Ele é mal visto por Miiko e os membros da Guarda de Eel. Nevra diz que o que ele está fazendo é perigoso para todos eles (apesar de que ainda não foram explicadas quais são suas intenções). Todavia, a Guardiã não sabe julgar se ele é alguém bom ou mau, pelo fato de que ele a salvou da prisão e a mostrou o local onde um dos pedaços do Cristal estava escondido, além de ter dito a verdade que os membros já conhecidos omitiram dela.

Ainda assim, a sua má reputação na Guarda faz com que ela tenha suas dúvidas.

História

O passado de Ashkore permanece um mistério.

SPOILER - Episódio 20
No episódio 20, é revelado seu rosto debaixo da máscara e consequentemente, seu nome: Lance, irmão de Valkyon. Até o momento, todos acreditam que Lance esteja morto há muitos anos. Além disso, é revelado que ele possui sangue de dragão, o que justifica seu traje e a utilização do codinome "Ashkore", o nome de um antigo dragão.

Aparência

Ele usa uma máscara preta e vermelha, ombreiras pretas, toda uma roupa preta decorada com vermelho e botas da mesma cor.

SPOILER - Episódio 20

Sem sua máscara é possível observar que ele tem pele parda, olhos azul-claros e cabelo branco e curto.

Personalidade

É muito misterioso, mas também bastante agressivo. Ele nocauteia Valkyon e, quando a Guardiã pede para que ele a leve com ela, Ashkore recusa e diz que se diverte vendo-a ali. Se ela insiste, ameaça fazer com ela o mesmo que fez com Valkyon. [2]

Trivialidades

  • Algumas pessoas pensaram que ele era o Leiftan. Entretanto, no Episódio 8, o Mascarado chama a Guardiã e ela encontra Leiftan no caminho até lá. Por causa disso, essa teoria se tornou quase impossível de ser real.
  • O pseudônimo "Ashkore" é o nome verdadeiro de um antigo dragão. [3]
  • Se você escolher contar a Miiko sobre ele, ela revela que foi ele quem estilhaçou o cristal, entre outras coisas prejudiciais a guarda.[3] [1]
  • Há um traidor na Guarda de Eel que vaza informações para ele. [3]

Ilustrações

  • Episódio 4
  • Episódio 8
  • Episódio 17
  • Episódio 20

  • Natal 2017

Referências

Navegação

Personagens