FANDOM

O homem mascarado aparece pela primeira vez no episódio 2, no qual ele liberta a Guardiã de sua cela.

Não se sabe o nome dele, como é sua aparência ou o que ele quer. Ele é mal visto por Miiko e os membros da Guarda de Eel. Nevra diz que o que ele está fazendo é perigoso para todos eles (apesar de que ainda não foram explicadas quais são suas intenções). Todavia, a Guardiã não sabe julgar se ele é alguém bom ou mau, pelo fato de que ele a salvou da prisão e a mostrou o local onde um dos pedaços do Cristal estava escondido, além de ter dito a verdade que os membros já conhecidos omitiram dela.

Ainda assim, a sua má reputação na Guarda faz com que ela tenha suas dúvidas.

Trivialidades

  • Algumas pessoas pensaram que ele era o Leiftan. Entretanto, no Episódio 8, o Mascarado chama a Guardiã e ela encontra Leiftan no caminho até lá. Por causa disso, essa teoria se tornou quase impossível de ser real.
  • No episódio 14 ele revela ser Ashkore; Entretanto, esse não é o seu nome verdadeiro, e sim o de um antigo dragão.
  • Se você escolher contar a Miiko sobre ele, ela revela que foi ele quem estilhaçou o cristal, entre outras coisas prejudiciais a guarda.
  • No episódio 14 é revelado que há um traidor na Guarda de Eel que vaza informações para ele.
  • Tem 1,88 de altura.

​Ilustrações

  • Episódio 4
  • Episódio 8

Também no FANDOM

Wiki aleatória