FANDOM

Huang Hua aparece no episódio 11, no qual faz uma visita à Guarda de Eel juntamente com Feng Zifu.

Faz parte dos Ren-Fenghuang, uma família antiga de Eldarya, e por isso é muito respeitada e admirada. No entanto, ela continua a ser uma jovem simples e curiosa, sendo muito gentil com a Guardiã e especialmente com as crianças.

Personalidade

Huang Hua é uma das mais carismáticas personagens com o seu jeito simpático. É uma mulher realmente encantadora e elegante, e mesmo vinda de uma família tão importante e respeitada ela continua humilde e modesta. Também muito curiosa, manifestou bastante interesse sobre a vida humana, demonstrando à Guardiã e às crianças o seu lado mais divertido e amável. Ela também tem o seu lado sério, sendo uma líder cheia de responsabilidades. Tem muita esperança e olha para o futuro. Mostra-se direta dizendo claramente quando algo não lhe agrada ou não gosta de alguém, como Ezarel, por exemplo.

Trivialidades

  • Foi citada pela primeira vez no episódio 10, quando Kero derruba os papéis e a Guardiã o ajuda. Posteriormente foi citada em outros episódios.
  • Ela realmente tem muito interesse em saber de como a Guardiã e os humanos em geral vivem em seu mundo.
  • A Guardiã foi a primeira ''humana'' que Huang Hua viu, mesmo que na verdade ela seja metade humana e metade Faery.
  • Feng Zifu é seu lacaio, e a conhece desde que ela nasceu.
  • Huang Hua diz que tem apenas 70 anos, e que não é para tratá-la como se fosse muito mais velha.
  • A história que ela conta do seu antepassado às crianças no episódio 14 na verdade é a mesma história do conto "O flaustita de Hamelin". 
  • Ela demonstrou interesse em Valkyon.
  • Ela tem o poder de conseguir ver quando alguém sente algo forte por outra pessoa.

Ilustrações

  • Episódio 11
  • Episódio 17

Navegação

Personagens