FANDOM

Karenn aparece pela primeira vez quando a Guardiã vai a floresta realizar uma missão e nota que estava sendo observada por ela.

Aparência

Karenn é uma jovem vampira. Suas orelhas pontudas possuem vários brincos pretos. Tem olhos verdes amarelados e longos cabelos repartidos ao meio presos em chiquinhas, sendo elas metade preto e metade rosa e ao lado da sua franja há presilhas douradas com pedras esverdeadas, assim como o seu prendedor de cabelo. Em seu pescoço há um colar com uma pedra cor âmbar brilhante. Sua blusa preta brilhante é aberta dos lados com grandes e redondas ombreiras, que possuem duas linhas douradas trançando-as, já suas luvas e suas meias possuem a mesma renda preta e sua bermuda rosa fica acima dos seus joelhos, com estampas de corações e detalhes dourados nas bordas, com pequenas pedras. Assim como sua bermuda, a sua bota também possui bordas douradas e tem um tom fosco de preto com linhas douradas e brancas. Ela tem um cinto trançado em um tom amarelo alaranjado que se unem a um círculo verde, também há uma renda branca nele e o seu cinto chega a altura dos seus pés, se degradando a um tom de verde.

Personalidade

É muito popular na Guarda de Eel por ser a irmã do Nevra, e usa isso como uma vantagem para fazer o que quiser sem receber punição alguma. Também se demonstra uma menina mimada algumas vezes, que faz o que quer sem gostar de receber sermões. É uma garota extremamente curiosa e muitas vezes intrometida, não se importando em espionar ou o que for para conseguir saber o que quer, admitindo claramente sua adoração por fofocas ,fazendo disso até mesmo o seu Hobbie. Apesar disso, todos parecem gostar dela e a mesma se demonstrou alguém simpática e agradável com a guardiã desde o início, sempre disposta a iniciar uma conversa com seu jeito brincalhão. Mesmo que goste de saber de tudo, ela se demostra desconfortável com a ideia de alguém saber os seus segredos, além de não se achar no direito de ter que contar a história de sua melhor amiga à Guardiã. Ela também tem um lado sensível, que demonstra, por exemplo com o Nevra, seu irmão a quem ela é muito apegada.

Descrição

Karenn sempre tem um jeito de se livrar de possíveis confusões. Se apresentou curiosa sobre a Guardiã e sua vinda ao mundo de Eldarya. Devido à sua enorme curiosidade, Karenn tem o hábito de ''espionar'' as pessoas, e provavelmente é por isso que ela consegue ''adivinhar'' informações de extrema importância sobre os outros (como quando soube dizer de quem a Guardiã mais gostava - o paquera escolhido pelo jogador).

Trivialidades

  • É a melhor amiga de Alajéa.
  • Segundo Leiftan, ela tem a mesma idade de Chrome (15 anos).
  • É uma vampira, assim como Nevra.
  • Quando chegou na Guarda de Eel, Nevra a reconfortava quando tinha pesadelos de noite.
  • No episódio 11, percebe-se que Karenn está ciente de que Chrome é loucamente apaixonado por ela, e ela se aproveita disso.
  • No episódio 13, Karenn revela ser irmã de Nevra ao agradecer a guardiã por ter salvado o mesmo em Balenvia. Isso explica por que são tão próximos um do outro.
  • Odeia sujeira.
  • Ela tem bastante semelhança com a personagem de Monster High, Draculaura, pelo fato de ambas serem vampiras, partilharem o mesmo penteado de cabelo e também a mesma cor, inclusive na palheta de cores. Mas há quem diga que ela se parece com a cantora Melanie Martinez.
  • Seu aniversário é no dia 1° de março.

Navegação

Personagens