FANDOM

Karuto aparece no episódio 8, quando a Guardiã e o paquera escolhido tentam preparar algo na cozinha.

Karuto é o cozinheiro chefe da Guarda de Eel. Ele é conhecido por sempre (ou quase) ser rude e falar de um modo um tanto quanto agressivo.

Aparência

Karuto é um sátiro loiro que parece ter bem mais idade que os demais personagens. Ele tem as orelhas com um formato diferenciado e também patas de bode, além dos seus cascos terem a mesma cor dos seus chifres. Seu avental e luvas brancas são sujos por conta do seu trabalho na cozinha e ele usa um colete roxo com uma espécie de cinto abaixo do seu peito, deixando esse mesmo lugar exposto além da sua barriga. Também há uma tornozeleira localizada na sua pata esquerda, com detalhes parecidos com os da sua luva. Um pequeno lenço branco está em volta do seu pescoço e os seus olhos são alaranjados.

Trivialidades

  • Ele já havia sido citado antes, por Ykhar no episódio 6.
  • De acordo com a própria Guardiã, a comida de Karuto e da Guarda em si não é tão boa assim.
  • É ele quem faz as bebidas alcoólicas na Guarda, e parece estar orgulhoso disso, já que no episódio 10 ele parecia "feliz" em apresentar a grande variedade de bebidas que eles tinham para a Guardiã.
  • No episódio 11, Karuto parece demonstrar algum tipo interesse em Feng Zifu, respeitando-o muito e querendo "impressiona-lo", aos olhos da Guardiã.
  • No dia 08 de Setembro, a cenarista do jogo, Hikaru, colocou um "boato" de que havia o nome de Chrome em primeiro na lista negra de Karuto, além de Kaivyn, Ezarel e... No entanto, não se sabe se é um boato verdadeiro ou não, a cenarista posta boatos com uma frequência desconhecida, que têm a possibilidade de serem falsos.
  • No episódio 12, Karuto revela a Guardiã que costumava ser um general quando jovem.

Navegação

Personagens