FANDOM

"Keroshane, ou simplesmente Kero, faz parte da Guarda Reluzente e cuida principalmente da biblioteca. Os seres de alto escalão gostam de se aproveitar de sua ingenuidade e estão sempre chamando a atenção dele."

Keroshane teve sua primeira aparição no jogo no episódio 2, quando Ezarel encurralou a Guardiã na despensa e Miiko e os outros foram até lá. Ele dá algumas informações sobre a Guarda de Eel, e inclusive é ele quem realiza os testes na Guardiã e é um personagem de extrema importância no jogo.

HistóriaEditar

Após o último bibliotecário ter falecido, foi ele quem assumiu o cargo, e consequentemente entrou na Guarda Reluzente.

PersonalidadeEditar

Kero é simpático, muito calmo e gentil, o que torna fácil sua convivência. Ele demonstra não compactuar com algumas decisões da guarda, chegando a sair da Guarda Reluzente após descobrir o ocorrido com a Guardiã no Episódio 13. [2]

Segundo as informações do Episódio 14, Kero não é bom com o jogo de flertes e sua mãe era uma mulher muito bonita. Isso talvez seja traço racial dos Unicórnios.

AparênciaEditar

Possui cabelos azuis escuros mantidos num penteado "bagunçado" e olhos castanhos. Ele possui um chifre de unicórnio no centro de sua testa, indicando sua raça.

Trivialidades Editar

  • Na demo do jogo, ele disse que já tinha "alguém".
  • Seu apelido é Kero.
  • Foi Miiko quem o permitiu entrar na guarda, por isso tem certo grau de "afeto" com ela.
  • É revelado, no Episódio 9, por Ewelein, que ele e Jamon não se falam devido a um incidente que ocorreu entre eles.
  • Sabe falar aproximadamente 3 línguas e 2 dialetos. [3]
  • Apareceu na demo do jogo lançada em 2013.
  • No Evento de Praia 2018, houve a primeira imagem dedicada ao personagem.

Ilustrações Editar

  • Evento de Praia 2018

ReferênciasEditar

Navegação Editar

Personagens