FANDOM

Leiftan aparece pela primeira vez no episódio 2, quando a Guardiã vai à Sala do Cristal com Kero e Ezarel, e o encontra conversando com Miiko

Leiftan é um garoto de temperamento calmo. Ele lidera toda a Guarda de Eel juntamente com Miiko. Quase nunca se sente irritado e evita julgar as pessoas. Devido a seu papel na guarda, é raramente visto.

Personalidade

Leiftan é provavelmente o mais misterioso membro da guarda, mesmo aparecendo nos primeiros episódios realmente não sabe-se muito sobre ele. Ele é definitivamente alguém culto e educado, sendo demonstrado como alguém muito calmo e gentil. Ele dificilmente fica nervoso e mal levanta a voz, parecendo ter uma calma sem igual. Geralmente sorridente, foi dito que ele não seria capaz de fazer mal a alguém, mesmo que isso possa ser questionado pelas jogadoras, pelo que ele disse sobre se parecer com sua mascote, Amaya, por exemplo.

Trivialidades

  • Alguns jogadores acharam que ele poderia ser o Homem Mascarado. Entretanto, no episódio 8 a Guardiã encontra ambos um após o outro, fazendo com que a teoria de que sejam a mesma pessoa seja um tanto quanto improvável.
  • De acordo com o próprio, ele é um Lorialet, o que seriam os "filhos da Lua".
  • No Evento de Páscoa 2017, a imagem foi dedicada a ele pela primeira vez (em um evento) desde o lançamento do jogo.
  • O nome de seu mascote, Amaya, significa "chuva da noite" em japonês.
  • Para obter as imagens com ele, é preciso ter paixão em "alguém..."
  • Não conseguiu vencer Ashkore.
  • Ele prefere pipoca caramelada ao em vez de salgada.
  • No episódio 15, ele revela a guardiã que quando mais jovem viu as pessoas que o criavam serem assassinadas na sua frente. Por conta disso, ele guarda um grande desejo de vingança e ódio pelo o assassino, sendo capaz de mata-lo caso o encontrasse.
  • Seu aniversário é no dia 17 de julho.
  • Tem 1,80m de altura.

Ilustrações

  • Epsodio 7
  • Episódio 11
  • Episódio 14.
  • Páscoa 2017

Também no FANDOM

Wiki aleatória