FANDOM

Leiftan cuida da Guarda de Eel ao lado da Miiko e é muito sensato e atencioso. Leiftan quase nunca fica nervoso e não julga precipitadamente. Por causa do seu papel na guarda, nós o encontramos raramente.

Leiftan aparece pela primeira vez no episódio 2, quando a Guardiã vai à Sala do Cristal com Kero e Ezarel, e o encontra conversando com Miiko

Personalidade

Leiftan é provavelmente o mais misterioso membro da guarda, mesmo aparecendo nos primeiros episódios realmente não sabe-se muito sobre ele. Ele é definitivamente alguém culto e educado, e demonstra-se calmo e gentil. Ele dificilmente fica nervoso e mal levanta a voz, parecendo ter uma calma sem igual. Geralmente sorridente, foi dito que ele não seria capaz de fazer mal a alguém, mesmo que isso possa ser questionado pelas jogadoras, pelo que ele disse sobre se parecer com sua mascote Amaya, que possui uma personalidade um tanto difícil, em que até a Guardiã falou que ela é uma peste.

Spoiler - Episódio 18
No episódio 18, entretanto, ele mostrou mais sobre a sua verdadeira natureza, quando matou uma garota inocente e ainda cortou a própria perna para não levar a culpa.

Trivialidades

  • De acordo com o próprio, ele é um Lorialet, o que seriam os "filhos da Lua". Mais tarde, ele revela ser na verdade um "Aengel".
  • No Evento de Páscoa 2017, a imagem foi dedicada a ele pela primeira vez (em um evento) desde o lançamento do jogo.
  • O nome de seu mascote, Amaya, significa "chuva da noite" em japonês.
  • Para obter as imagens com ele, é preciso ter paixão em "alguém..."
  • Ele prefere pipoca caramelada ao em vez de salgada.
  • No episódio 15, ele revela a guardiã que quando mais jovem viu as pessoas que o criavam serem assassinadas na sua frente. Por conta disso, ele guarda um grande desejo de vingança e ódio pelo o assassino, sendo capaz de mata-lo caso o encontrasse. No entanto, algumas jogadoras ainda especulam que ele pode ter mentido, por parecer forçado a maneira que falou e as expressões que mostrava.
  • Seu aniversário é no dia 17 de julho (signo de câncer).
  • Tem 1,80m de altura.
  • Ele revela informações confidenciais para o Ashkore e também é um dos traidores.

Ilustrações

  • Epsodio 7
  • Episódio 11
  • Episódio 14.
  • Páscoa 2017
  • Episódio 17
  • Episódio 19

Navegação

Personagens