FANDOM

Leiftan cuida da Guarda de Eel ao lado da Miiko e é muito sensato e atencioso. Leiftan quase nunca fica nervoso e não julga precipitadamente. Por causa do seu papel na guarda, nós o encontramos raramente.

Leiftan aparece pela primeira vez no episódio 2, quando a Guardiã vai à Sala do Cristal com Kero e Ezarel, e o encontra conversando com Miiko

História Editar

Ele revela a guardiã que quando mais jovem viu as pessoas que o criavam serem assassinadas na sua frente. Por conta disso, ele guarda um grande desejo de vingança e ódio pelo o assassino, sendo capaz de matá-lo caso o encontrasse. [2] No entanto, algumas jogadoras ainda especulam que ele pode ter mentido, por parecer forçado a maneira que falou e as expressões que mostrava.

Aparência Editar

Possui cabelos loiros, bagunçados, com uma mecha preta na franja. Duas pequenas tranças emolduram as laterais de seu rosto.

NormalEditar

Leiftan usa uma blusa branca, verde e preta, aberto no peito e sem mangas que mostra seus ombros, luvas em dégradé de verde mais claro ao escuro abissal que mostra os dedos indicador e o mindinho em ambas as mãos assim como sandálias pretas e brancas. Sua calça possui uma listra verde na altura da cintura com corte em “V”, sendo o tecido branco. Detalhes de trança em ambos os lados de frente, chegando até a altura do joelho, pouco acima uma divisória também negra em “V” e a partir daí a tonalidade do tecido se mostra verde mais claro. Ele também tem um longo casaco branco com dragonas pretas, mangas compridas que ele coloca geralmente sobre ombros.

Daemon/AengelEditar

Vestindo-se da mesma maneira, porém com ausência do casaco, Leiftan adquire um grande par de asas negras. Três pares de chifres negros saem de sua cabeça sendo três da cada lado. Sua esclera torna-se um preto abissal, as íris esmeraldas adquirem um tom mais brilhante.

Personalidade Editar

Leiftan é provavelmente o mais misterioso membro da guarda, mesmo aparecendo nos primeiros episódios realmente não sabe-se muito sobre ele. Ele é definitivamente alguém culto e educado, e demonstra-se calmo e gentil. Ele dificilmente fica nervoso e mal levanta a voz, parecendo ter uma calma sem igual. Geralmente sorridente, foi dito que ele não seria capaz de fazer mal a alguém, mesmo que isso possa ser questionado pelas jogadoras, pelo que ele disse sobre se parecer com sua mascote Amaya, que possui uma personalidade um tanto difícil, em que até a Guardiã falou que ela é uma peste. No episódio 18, entretanto, ele mostrou mais sobre a sua verdadeira natureza, quando matou uma garota inocente e ainda cortou a própria perna para não levar a culpa.

Trivialidades Editar

  • De acordo com o próprio, ele é um Lorialet, o que seriam os "filhos da Lua". Mais tarde, ele revela ser na verdade um "Aengel".
  • No Evento de Páscoa 2017, a imagem foi dedicada a ele pela primeira vez (em um evento) desde o lançamento do jogo.
  • O nome de seu mascote, Amaya, significa "chuva da noite" em japonês.
  • Para obter as imagens com ele, é preciso ter paixão em "alguém..."
  • Ele prefere pipoca caramelada em vez de salgada.
  • Ele revela informações confidenciais para o Ashkore e também é um dos traidores.

IlustraçõesEditar

  • Epsodio 7
  • Episódio 11
  • Episódio 14.
  • Episódio 17
  • Episódio 19
  • Episódio 20

  • Páscoa 2017
  • Festival de Música 2018
  • Evento de Praia 2018

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Artbook
  2. Episódio 15

NavegaçãoEditar

Personagens