FANDOM

Mery aparece primeiramente no episódio 3, quando a Guardiã o encontra falando com Kero sobre o sumiço de seu mascote.

Aparência

Mery é uma criança com bochechas rosadas, brownie, da sub-espécie que tem orelhas e chifres semelhantes aos de carneiro. Seus cabelos loiros são bagunçados com as pontas verdes e seus olhos são como seus cabelos, amarelo esverdeado. Sua vestimenta é bastante simples comparada ao dos outros personagens,sendo somente constituído das calças e colete marrom fosco,com sua blusa,pulseira e cinto com estampas azul; Sua sapatilha é marrom com as fitas azuis e há um manto amarelo envolvendo seu ombro e que se prende no seu cinto.

Personalidade

Mery está hospedado no Refúgio de Eel. Ele é muito curioso e animado, mas também sensível, ao ponto de chorar por coisas fúteis, como qualquer criança. Apesar de ser do tipo chorão, ele é muito sociável e carinhoso, o que faz muitos membros aprecia-lo por um um garoto tão bonzinho.

Trivialidades

  • Ele tem um Crylasm, apesar de que já teve muitos outros Mascotes que fugiram.
  • Sua mãe está no refúgio se recuperando, e seu pai acabou falecendo após a quebra do Cristal.
  • No 14° episódio é revelado que sua mãe chama-se Twylda.
  • O Crylasm dele tem o mesmo nome que você escolheu para o seu mascote.
  • Ele diz que sua professora disse que ele é bom em história, mas no entanto é ruim em alquimia.
  • Seu aniversário é no dia 14 de novembro.
  • Tem 1,04m de altura.

Ilustrações

  • Episodio 3

Também no FANDOM

Wiki aleatória