FANDOM

Mery é um jovem que está hospedado no Refúgio de Eel. Curioso e sociável, ele tem uma personalidade forte e faz birra facilmente. Ele é muito sensível e chora por bobagem, como toda criança.

Mery aparece primeiramente no episódio 3, quando a Guardiã o encontra falando com Kero sobre o sumiço de seu mascote.

História Editar

Tudo que se sabe sobre o passado deste pequeno Brownie é que sua mãe está no refúgio se recuperando, e seu pai acabou falecendo após a quebra do Cristal.
No Episódio 21 ele é brutalmente assassinado por uma antagonista, o que o torna um personagem ausente no jogo.

Aparência Editar

Mery é uma criança com bochechas rosadas, brownie, da sub-espécie que tem orelhas e chifres semelhantes aos de carneiro. Seus cabelos loiros são bagunçados com as pontas verdes e seus olhos são como seus cabelos, amarelo esverdeado. Sua vestimenta é bastante simples comparada ao dos outros personagens,sendo somente constituído das calças e colete marrom fosco,com sua blusa,pulseira e cinto com estampas azul; Sua sapatilha é marrom com as fitas azuis e há um manto amarelo envolvendo seu ombro e que se prende no seu cinto.

Personalidade Editar

Mery está hospedado no Refúgio de Eel. Ele é muito curioso e animado, mas também sensível, ao ponto de chorar por coisas fúteis, como qualquer criança. Apesar de ser do tipo chorão, ele é muito sociável e carinhoso, o que faz muitos membros aprecia-lo por um um garoto tão bonzinho.

Trivialidades Editar

  • Ele tem um Crylasm, apesar de que já teve muitos outros Mascotes que fugiram. Foi Leiftan quem convenceu Miiko a deixar o pequeno ter seu mascote atual. [3]
  • O Crylasm dele tem o mesmo nome que você escolheu para o seu mascote.
  • Ele diz que sua professora disse que ele é bom em história, mas no entanto é ruim em alquimia.
  • A pedido de Leiftan, o pequeno dá um fragmento de Cristal a guardiã por ela o ter ajudado a conseguir um novo mascote, porém tal informação só foi revelada no Spin-Off 2.

IlustraçõesEditar

  • Episodio 3

ReferênciasEditar

Navegação Editar

Personagens