FANDOM

Os minijogos de Eldarya tem como prioridade ganhar maanas e experiência, no entanto há alguns jogos que não dão experiência e outros que não dão maanas pois foram feitos para outro fim (Purro'Troc, por exemplo).

Gem'Bomb Editar

Gem'Bomb

Pode-se ganhar até 10 maanas e 20 pontos de experiência.

O objetivo do jogo é derrubar o máximo de pedras coloridas para fora da tela, cada pedra caída equivale a uma maana ganha.

Só pode ser jogado a cada 6 horas, equivalente a 4 jogadas por dia.

Bubbl'Temple Editar

Bubbl'Temple

O objetivo é desviar dos obstáculos, alcançando a maior distância possível. Conforme o jogador vai jogando, a velocidade aumenta e os impasses se tornam cada vez mais próximos um do outro, gerando mais dificuldade. Quando se chega na distância entre 190 - 200 metros, já é possível ganhar 10 maanas.

Egg'Pick Editar

Egg'Pick

O objetivo é coletar a maior quantia de ovos possíveis que sejam iguais ao que é mostrado no canto esquerdo superior da tela.

Quando se clica em um ovo diferente, perde-se tempo, e quando o jogador pega 19 ou 20 ovos, ele consegue ganhar o máximo de maanas (10).

Egg'Bomb Editar

Egg'Bomb

Jogo desativado devido a problemas técnicos. Sem previsão de volta. (Tópico no fórum)

Um jogo de apostas em que é possível ganhar mais de 200 maanas ou perder essa mesma quantia.

Consiste em fazer uma aposta e tentar a sorte contra outros três jogadores para ficar em primeiro lugar e ganhar mais do que apostou, embora você possa também jogar uma partida de treinamento e não apostar nada.

O objetivo do jogo é pegar uma carta de outro jogador a cada rodada e torcer para que combine com uma das que você já tem. Isso fará com que ambas sejam eliminadas da mesa e ninguém mais pode pegá-las. Você ganha o jogo (estando em primeiro, segundo, terceiro ou quarto lugar) quando eliminar todas as suas cartas. Caso a carta que você pegou não combinar nenhuma que você já tem, ela continuará sendo adicionada às suas cartas e você continuará mais distante da vitória.

O primeiro e o segundo lugar ganham uma quantia maior do que a que apostaram (caso não estejam em uma partida sem apostas), o terceiro ganha a quantia exata que arriscou, e o quarto não ganha nada, além de perder as maanas que apostou. Pode-se apostar 50, 100 ou 200 maanas, assim como também tem a possibilidade em que o jogador não aposta nada, chamada de ''Treinamento''.

O jogo não tem um limite de partidas por dia.

Purro'Troc Editar

Purro'Troc

É o único jogo em que se pode ganhar moedas de ouro, objetos, poções ou o ovo de um mascote exclusivo como Draflayel e Minaloo.

Baseia-se em trocas. O jogador tem que conseguir todos os objetos que Purral pede em troca de uma sacola específica (comum, rara, épica ou lendária).

A sacola pode ser vendida no leilão, mas uma vez aberta, o item aleatório que havia dentro deixa de ser leiloável.

O conteúdo das sacolas é aleatório e sua raridade depende da raridade da sacola.

Só é possível jogar 1 vez por dia.

A partir do dia 08/11/2016, se tornou possível acessar o Purro'Shop por um período de tempo limitado.