FANDOM

ChristmasMap2015
No evento de Natal de 2015, uma nova área de exploração foi desbloqueada, apenas se encontravam roupas e mascotes exclusivos do evento, cujos também só eram encontrados na área acima. Ela só pôde ser acessada no dia 17 de dezembro até o dia 27 de dezembro de 2015. O mesmo local foi disponibilizado em 2016 e ficou disponível do dia 16 de dezembro até o dia 5 de janeiro (os mascotes não estavam disponíveis desde o lançamento do evento, então o problema foi corrigido e para compensar, o evento ficou disponível até o dia 5 de janeiro.) com o acréscimo de 9 lugares novos.

Como o evento terminou mais cedo em alguns servidores, ao invés de terminar às 23h59 (horário de Brasília) do dia 5 de janeiro; no dia 14 de janeiro, das 11h às 17h (horário de Brasília) o mapa estaria disponível novamente.

Mas devido a um problema técnico na volta do evento no dia 14, ele voltou no dia 16 de janeiro ás 8h30 (horário de Brasília) e terminou no dia 17/01 ás 8h:29:59 (horário de Brasília). Ficou por um período de 24h; e não apenas por 6 horas.

Lista de Locais Editar

É necessário no mínimo nível 3 para visualização do mapa e nível 7 para acesso a todos os locais de exploração.

Também no FANDOM

Wiki aleatória