FANDOM

Nevra aparece pela primeira vez no episódio 2, quando a Guardiã sai da cela e vai ao corredor. Ela se bate com ele, que automaticamente ''flerta'' com ela. 

"Ele é um homem de ego elevado que ama a companhia das garotas. É um dos raros membros da guarda a considerar o ranking algo muito importante, fazendo questão de estar em primeiro lugar todos os meses."

À primeira vista, Nevra é um mulherengo e flerta bastante com a Guardiã. Mais tarde, quando ela está na Enfermaria e vai se transformar em humana, (e, portanto, ficar nua) Nevra é o único menino que sai da sala sem ser pedido, o que mostra que ele na verdade é um cavalheiro gentil e suas piadas pervertidas simplesmente fazem parte de seu humor. Ele é facilmente atingido, como visto quando ele ouve Ezarel, Ykhar e nossa Guardiã falando sobre ele e dizendo que ele é "difícil de lidar". Isso o deixou de mau humor em um canto. Ele parece não gostar muito de Alajéa e está sempre provocando Chrome. Ele odeia que a guardiã o chame de "monstro sanguessuga", mas adora provocá-la falando sobre monstros e vampiros para deixá-la com medo.

Trivialidades

  • Seu nome é um anagrama de "Raven" ("corvo" em inglês).
  • Ele gosta de cães, segundo Alajéa.
  • No episódio 14, é revelado que Black Gallytrot é seu mascote e Nevra perdeu seu olho a fim de adquiri-lo. Ele se chama Shaïtan ("Demônio" em Árabe).
  • Foi o segundo dos rapazes a se tornar líder de guarda.
  • Apesar de ser um vampiro, Nevra não é imortal.
  • Seu aniversário é no dia 4 de dezembro.
  • Tem 1,81m de altura.

Ilustrações

  • Episódio 2
  • Episódio 5
  • Episódio 7
  • Episódio 8
  • Episódio 10
  • Episódio 12
  • Ilustração Nevra Halloween 2016
  • Episódio 13

Também no FANDOM

Wiki aleatória