FANDOM

"É a encarnação do Grande Cristal e aparece raramente, apenas nos eventos realmente importantes. Ela não havia se manifestado há muito tempo."

Oráculo aparece no Episódio 4. Enquanto a Guardiã e os demais personagens estão na Sala do Cristal, ela finalmente aparece e aponta na direção da Guardiã. Todos ficam chocados, pois aquela foi a primeira vez que ela apareceu após o Cristal ser quebrado.

Aparência Editar

O espírito do cristal é representado por uma mulher alada com dois chifres, uma pele com escamas e uma cauda de réptil.

História Editar

Nota: O seguinte artigo ou seção pode conter revelações sobre o enredo, leia por sua própria conta e risco.
Miiko falou que, com o surgimento do Cristal após o Sacrifício Azul, surgiu o Oráculo também, para prever acontecimentos importantes.

Durante os episódios Editar

Episódio 4 Editar

Este espírito surgirá depois que Miiko colocará o pedaço do cristal. Ela apontará o dedo a nossa Guardiã e murmura dizendo: "Desconfie do Daemon", antes de desaparecer novamente.

TrivialidadesEditar

  • É explicado que ela é a “materialização” do Cristal, e que só aparece quando irão acontecer coisas como terremotos, catástrofes, ou quando vai ocorrer algo como o nascimento de um membro importante.

IlustraçõesEditar

  • Episódio 16

Navegação Editar

Personagens