Páscoa apresentação.png

O Evento de Páscoa não possui um mês exato para ocorrer, visto que a Páscoa não possui uma data fixa. 

A versão francesa já contou com este evento duas vezes: uma em 2015 e outra em 2016. Assim como o Evento de Dia dos Namorados, não possui um mapa próprio. Em vez disso, novos itens são adicionados aos mapas usuais (Cidade de Eel e Costa de Jade). 

Evento de Páscoa 2015Editar

Páscoa2015.jpg

Anúncio de 2015.

O evento ocorreu entre o dia 06 e 12 de abril, período no qual esteve disponível um mascote especial de Páscoa: o Lamulin. Foi possível encontrá-lo em qualquer lugar do mapa, dependendo apenas da sorte do jogador. O mascote também esteve disponível na loja por 350 MO, assim como sua isca e seu alimento (este último continua disponível até hoje). 

O mascote infelizmente não retornou no evento de páscoa em 2017. 

Evento de Páscoa 2016Editar

Páscoa2016.png

Anúncio de 2016.

O evento ocorreu do dia 25 ao dia 31 de março. Nesse evento, dois trajes foram adicionados: Chocolate Bunny (conjunto com o cabelo Judy) e Spring Bohemian (conjunto com o cabelo Primrose e o item Olhos Fechados). Aos mapas originais foi adicionado o item Essência Primaveril, que era obtido ao final de cada exploração realizada, exceto nos casos abaixo:
  • Ao encontrar um mascote;
  • Ao encontrar mais de um item na exploração;
  • Ao não encontrar item algum. 

As essências funcionavam como uma moeda de troca, sendo possível utilizá-las para comprar qualquer item do traje Chocolate Bunny, incluindo o cabelo, desde que o jogador tivesse a quantidade necessária para o item desejado. Após o dia 31 de março, não era mais possível encontrar as Essências, mas ainda foi possível trocá-las até o dia 03 de abril.

Ao contrário de Chocolate Bunny, o traje Spring Bohemian e o cabelo Primrose foram adicionados aos mapas, sendo possível encontrar variados itens do conjunto em lugares diversos. Também estiveram disponíveis em loja por MO. 

Evento de Páscoa 2017Editar

Bannie-reforum-pa-ques.png

Anúncio de 2017

Com uma duração de 12 dias (14/04 - 26/04), o Evento de 2017 conta com 3 novos trajes, além de uma ilustração. Cada traje está associado a um personagem (Ykhar, Jamon e Chrome). Para ganhar os elementos do traje, é necessário fazer Trevos da Sorte e entregar para os personagens. Os Trevos são obtidos quando missões são completadas (há 4 missões por dia). As missões consistem em: Logar 1 vez no jogo, obter pelo menos 7 manas em um dos minijogos, encontrar o Purral em qualquer local de exploração do mapa para obter o "Grãos de trevos da sorte" e comprar 1 item da loja. Quando as 4 missões são completadas, a guardiã ganha 3 trevos. Também é possível comprar os trevos por 20 MO cada. 

Os trajes Chocolate Bunny e Spring Bohemian da Páscoa de 2016 voltaram neste evento, entretanto podem apenas serem obtidos pela loja.

​Ao completar os trajes, você irá juntar 30 Ovos de Chocolate para dar ao Mery e ganhar o mascote Jeanylotte.

Também no FANDOM