FANDOM

Logo mois

O Ranking serve para fazer a pontuação média dos jogadores ativos e consequentemente a colocação das guardas. No final do mês, os membros da guarda que acumulou mais pontos podem ganhar um objeto exclusivo, desde que atendam os pré-requisitos, cuja raridade é "legendário", além de ser um objeto animado.

Há também o Top 10 dos melhores jogadores do mês. Todas as pessoas que estiverem lá, não importando a guarda, ganham o prêmio do mês. O Top 10 se baseia na quantia de pontos que uma única pessoa acumulou no mês, sendo que os pontos obtidos através poções não são contados no Ranking.

Pré-requisitos Editar

Os pré-requisitos para recuperar o objeto exclusivo são:

  • Ter ao menos 7 dias de conexão no mês
  • 1000 pontos coletados no mês

Atendendo aos pré-requisitos, os membros da guarda vencedora podem recuperar gratuitamente o objeto oferecido. Jogadores que não são da guarda vencedora nem estão no top 10 podem recuperar o objeto, se atenderem os pré-requisitos, pagando 100 moedas de ouro por ele. Além disso, o objeto é leiloável, então pode ser obtido através do leilão.

Comunicados da Equipe Oficial Editar

No dia 16 de janeiro de 2017, a equipe esclareceu o assunto do ranking, dizendo que "o código do ranking das guardas é o mesmo para todas as versões. Ou seja, as regras são as mesmas para Eldarya BR, como Eldarya FR, DE, ES...".

A equipe também tirou algumas duvidas na questão do funcionamento do ranking, dizendo :

"Muitos confundem o funcionamento da guarda, por isso vamos explicar um pouco mais:

- A distribuição das guardas é feita de tal sorte que a distribuição possa se fazer entre todas as guardas de forma igual.

- Para equilibrar as guardas, você pode ser enviado a uma outra guarda após o teste, para que o total do ranking mensal permaneça equilibrado para todos os jogadores.

- Quando uma guarda ganha, ela ganha porque o total dos jogadores ativos (mais de 300 pontos de experiência e 7 dias do conexão no mês, no mínimo) ganhou. Não tem relação com o total de inscritos, mas de jogadoras ativos. Uma guarda pode ter mais participantes, mas ela pode também ser menos importante do que uma outra que tem um número de ativos maior.

- Uma mesma guarda pode ganhar várias vezes seguidas., Isso é válido para todos as versões.

- Em todas as versões, quando uma guarda ganha o objeto do mês, as duas outras guardas ganham um bônus de +5% no total dos pontos que recebem., Eldarya decidiu não interferir no desenrolar do ranking, pois não havia nenhum interesse em "forçar" o ganho das guardas de forma alternada. O jogo colocou em prática essa ajuda para as duas guardas que perdem, sem por isso desconsiderar os esforços dos jogadores. Mais uma vez, é uma regra de Eldarya, ou seja, válida para todas as versões. "

Histórico de RecompensasEditar

Mês (2017) Item Imagem Guarda Campeã
Janeiro Balé de Neve Balé de Neve Miniatura Absynthe gem
Fevereiro Fragrância de Vênus Fragrância de Vênus Miniatura Obsidienne gem
Março Fish Spirit Fish Spirit Miniatura Ombre gem
Abril Aries Spirit Aries Spirit Miniatura Ombre gem
Maio Taurus Spirit Taurus Spirit Miniatura Ombre gem
Junho Gemini Spirit Gemini Spirit Miniatura Ombre gem
Julho Cancer Spirit Cancer Spirit Miniatura Ombre gem
Agosto Leo Spirit Leo Spirit Miniatura Ombre gem
Setembro Virgo Spirit Virgo Spirit Miniatura Absynthe gem
Outubro Em breve Em breve Em breve
Novembro Em breve Em breve Em breve
Dezembro Em breve Em breve Em breve

Mês (2016) Item Imagem Guarda Campeã
Setembro Gaiola das Borboletas Gaioladeborboletas Ombre gem
Outubro Nuvem noturna Nuvem Noturn Ombre gem
Novembro Luva de Gelo Luva de Gelo Ombre gem
Dezembro Ramo de Natal Ramo de Natal Miniatura Ombre gem

Observação: No ano de 2015, no servidor francês, a Guarda Absinto ganhou quatro vezes seguidas no ranking, após isso a equipe decidiu dar um bônus de 5%, toda vez que uma guarda ganhasse duas vezes, na terceira vez, as outras duas guardas teriam o 5% de bônus durante o mês, para ajudar a evitar que uma guarda vencesse seguidamente.