FANDOM

O Ranking serve para fazer a pontuação média dos jogadores ativos e consequentemente a colocação das guardas. No final do mês, todos os membros da guarda que acumulou mais pontos, ganham um objeto exclusivo, cujo a raridade é ''legendário'', além de ser um objeto animado.

Há também o Top 10 dos melhores jogadores do mês, todas as pessoas que estiverem lá, não importando a guarda, ganham o prêmio do mês. O Top 10 se baseia na quantia de pontos que uma única pessoa acumulou no mês, os pontos obtidos através poções não são contados no Ranking.

As únicas possibilidades de uma pessoa que não é da guarda vencedora, e nem está no Top 10, conseguir o item, é de ter pelo menos 7 dias de conexão no mês, 300 pontos coletados, e pagar 100 moedas de ouro ou comprar pelo leilão.

No dia 16 de janeiro de 2017, a equipe esclareceu o assunto do ranking, dizendo que "o código do ranking das guardas é o mesmo para todas as versões. Ou seja, as regras são as mesmas para Eldarya BR, como Eldarya FR, DE, ES...".
A equipe também tirou algumas duvidas na questão do funcionamento do ranking, dizendo :
"Muitos confundem o funcionamento da guarda, por isso vamos explicar um pouco mais:
- A distribuição das guardas é feita de tal sorte que a distribuição possa se fazer entre todas as guardas de forma igual.
- Para equilibrar as guardas, você pode ser enviado a uma outra guarda após o teste, para que o total do ranking mensal permaneça equilibrado para todos os jogadores.
- Quando uma guarda ganha, ela ganha porque o total dos jogadores ativos (mais de 300 pontos de experiência e 7 dias do conexão no mês, no mínimo) ganhou. Não tem relação com o total de inscritos, mas de jogadoras ativos. Uma guarda pode ter mais participantes, mas ela pode também ser menos importante do que uma outra que tem um número de ativos maior.
- Uma mesma guarda pode ganhar várias vezes seguidas., Isso é válido para todos as versões.
- Em todas as versões, quando uma guarda ganha o objeto do mês, as duas outras guardas ganham um bônus de +5% no total dos pontos que recebem., Eldarya decidiu não interferir no desenrolar do ranking, pois não havia nenhum interesse em "forçar" o ganho das guardas de forma alternada. O jogo colocou em prática essa ajuda para as duas guardas que perdem, sem por isso desconsiderar os esforços dos jogadores. Mais uma vez, é uma regra de Eldarya, ou seja, válida para todas as versões. "

Histórico de Recompensas

Observação: No ano de 2015, no servidor francês, a Guarda Absinto ganhou quatro vezes seguidas no ranking, após isso a equipe decidiu dar um bônus de 5%, toda vez que uma guarda ganhasse duas vezes, na terceira vez, as outras duas guardas teriam o 5% de bônus durante o mês, para ajudar a evitar que uma guarda vencesse seguidamente. Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória