FANDOM

Fazer um replay permite ao jogador adquirir colecionáveis (como as imagens) e fazer escolhas diferentes das feitas na primeira jogada.

Como fazer um replay?Editar

Quando um episódio é concluído, as opções Replay Livre e Replay História aparecem no menu de episódios. O jogador escolhe, então, qual replay é mais adequado para o que deseja.

Observações:

  • Qualquer um dos replays custa 100 maanas;
  • Obviamente, para se locomover no episódio é necessário gastar maanas, tal como se fosse a primeira vez;
  • Você jamais perderá uma imagem ou item depois de ganhá-los dentro do episódio (seja replay ou não);
  • Trajes comprados para determinado episódio se manterão ao fazer um replay, não sendo necessário (ou mesmo possível) comprá-los novamente;
  • A afinidade (loveô) com todos os personagens voltará para como estava antes de você jogar o episódio pela primeira vez. Ou seja, se você começar um replay do episódio 10, o loveô retornará para como estava ao finalizar o episódio 9.

Replay LivreEditar

O objetivo é jogar novamente sem fazer alterações na sua história principal. Assim, tudo o que for feito durante um replay livre será anulado no momento em que o jogador terminar o replay. Isso significa que o loveô voltará para como estava antes do replay ser realizado.
As imagens e itens adquiridos não serão retiradas do jogador.

Replay HistóriaEditar

Como o nome indica, o objetivo é modificar algo dentro da história do jogador. O que acontecer dentro do episódio afetará a continuidade da história. Logo, as alterações de loveô são mantidas ao terminar o replay.
É muito importante ressaltar que se, por exemplo, um jogador no episódio 13 desejar fazer um replay história do episódio 7, ele será obrigado a jogar todos os episódios a partir do 7 novamente, pois será como se ele estivesse reescrevendo sua história a partir do episódio em questão.

NavegaçãoEditar

Universo de Eldarya e Mecanismos do Jogo