FANDOM

Valkyon aparece pela primeira vez no episódio 2, depois da Guardiã sair da cela, subir as escadas e esbarrar nele.

Valkyon é um faeliano, assim como a Guardiã, ou seja, um híbrido — meio humano e meio faerie. [1]

Valkyon não tem o costume de falar muito. Somente dá a sua opinião quando acha que pode ser útil, e apenas mente quando se vê obrigado, o que dificulta as pessoas de conversarem com ele. Apesar disso, é uma pessoa tranquila com um grande coração.

Aparência

Valkyon é um robusto rapaz de 1,90 de altura. Sua pele é parda e possui várias cicatrizes. Seu cabelo vai até os ombros, sendo ele branco e seus olhos dourados. Ele usa uma armadura em seu ombro e cotovelo direito e em ambas as pernas, com um suporte para machado na direita. Na sua gola há uma lã felpuda esbranquiçada, assim como em suas armaduras e em sua luva preta, que tem pequenos spikes e pequenas pedras vermelhas. É visível as ataduras brancas abaixo da cintura e acima da sua luva esquerda. Já seu top preto parece uma fusão com uma armadura, com uma estampa que se degrada em laranja e amarelo, mesma estampa presente nos detalhes da sua calça cinza.

Histórico de Episódios

Episódio 1: Valkyon não faz parte deste episódio de introdução.

Episódio 2: Dependendo da nossa escolha, podemos trombar com as costas de Valkyon, nos dando o direito de uma imagem. Valkyon irá se virar pra ver quem lhe esbarrou, nesse momento a Guardiã pede desculpas e foge correndo o mais rápido possível. Logo em seguida a Guardiã encontra Valkyon conversando com o Nevra. Nevra questiona de forma debochada como Valkyon deixou a garota escapar, e ele responde que quando deu-se por si da situação, a garota já havia corrido para bem longe. Depois nos deparamos novamente com Valkyon (acompanhado de Miiko, Keroshane, Nevra e Ezarel), na Despensa, e lá Valkyon comenta que sumiu um Lágrima de Dragão, fazendo Miiko acreditar que a ladra é Guardiã. Após todo o esclarecimento, Valkyon nos questiona de como conseguimos fugir da cela. E depois de um certo tempo, encontramos Valkyon na Sala do Cristal, no momento que Leiftan consegue convencer a Miiko em nos dar uma chance, Valkyon comenta que seria uma boa ideia ter a Guardiã por perto, pois como se trata de uma humana, podemos servir de isca durante certas missões. Após Miiko concordar em manter a Guardiã dentro de Eel, ela deixa claro que devemos ficar sobre os cuidados de alguma Guarda, e também fazer parte de uma, então, Valkyon comenta que não vê problemas em cuidar da humana desde que ela tenha habilidades necessárias para fazer parte de sua Guarda.

Episódio 3: Se você escolher a opção de rota com o Valkyon na hora que estiver fazendo o teste dos mascotes com o Kero, ao trombar com Valkyon, ele irá perguntar se você está perdida, a Guardiã vai dizer que está ajudando um garotinho chamado Mery a encontrar seu mascote Crylasm, e que para isso, Kero aconselhou que você fosse vasculhar pelas tocas perto das planícies. Valkyon, apesar de não falar, demonstra ficar preocupado, e por isso se oferece em acompanhar a Guardiã para vasculhar a toca.

Se você não escolher a opção da rota do Valkyon, ao trombar com Valkyon, ele irá perguntar se você está perdida, a Guardiã vai dizer que está ajudando um garotinho chamado Mery a encontrar seu mascote Crylasm, e que para isso, Kero aconselhou que você fosse vasculhar pelas tocas perto das planícies. Valkyon se mostra desconfiado e pergunta para Guardiã se Kero permitiu que ela fosse sozinha, e ela responde que sim, mas ao perguntar se Valkyon poderia acompanhá-la, ele iria se recusar dizendo que as tocas não ficam longe dali e por isso ela conseguirá achar por conta própria.

Trivialidades

  • De acordo com Alajéa, ele gosta de roedores.
  • Tem uma relação muito amigável com Ykhar.
  • É órfão.
  • Chegou na Guarda de Eel como refugiado junto de seu irmão Lance, que faleceu logo depois.
  • Seu aniversário é no dia 26 de fevereiro (signo de peixes).
  • Tem 1,90m de altura.
  • Tem uma Musarose  chamada Floppy, a qual nunca manda para a exploração pois tem medo que algo aconteça com ela.
  • Sua bebida favorita é cerveja.

Ilustrações

  • Episódio 2
  • Episódio 5
  • Episódio 7
  • Episódio 8
  • Episódio 10
  • Episódio 12
  • Ilustração Valkyon Natal 2016
  • Episódio 13
  • Episódio 15
  • Episódio 17
  • Episódio 18
  • Episódio 18

Referências

Navegação

Personagens