FANDOM

Bem Vindos à Eldarya Wiki!

Eldaryalogo.png

Wiki inteiramente formatada pela administradora ShindaHime e com a grande ajuda de Celestriky e contribuidores. Por favor, antes de fazer uma pergunta, visite nossa FAQ. Divirta-se!

Eldarya é um mundo que está se tornando cada vez mais sombrio. Após a quebra do Cristal, tudo tem ficado instável. No entanto, a Grande Guarda de Eel tenta fazer o possível para ajudar os que precisam. Lá, a Guardiã conhecerá os seus novos aliados e também aprenderá a lutar e a se defender, afinal, apesar de haver elfos, raposas, sereias, vampiros, os peculiares mascotes e as lindas decorações, ainda existem os perigos como os Blackdogs, desaparecimentos repentinos, além da dúvida cruel de em quem se pode confiar.

"''Após a sua chegada involuntária em um novo mundo chamado Eldarya, você é obrigada a fazer parte da Guarda de Eel.
Mesmo perdida e desorientada, você terá a chance de fazer vários encontros e acabará aceitando o seu novo status de membro da guarda. Será que você voltará para seu mundo ou seu lugar é nesse universo fantástico?
Primeiro você deve entender o que aconteceu com você desde o dia em que pôs os pés em um círculo de cogumelos."''

ENQUETE ESPECIAL: Qual seu estilo de música favorito?
 
27
 
25
 
5
 
3
 
4
 
2
 
1
 
66
 
29
 
10

A votação foi criada às 14h28min de 21 de junho de 2017, e até agora 172 pessoas votaram.
Qual é seu paquera favorito?
 
73
 
80
 
37
 
23
 
14