FANDOM

Bem Vindos à Eldarya Wiki!

Eldaryalogo

Wiki inteiramente formatada pela administradora ShindaHime e com a grande ajuda de Celestriky e contribuidores. Por favor, antes de fazer uma pergunta, visite nossa FAQ e não esqueça de ler as Regras. Divirta-se!

Eldarya é um mundo que está se tornando cada vez mais sombrio. Após a quebra do Cristal, tudo tem ficado instável. No entanto, a Grande Guarda de Eel tenta fazer o possível para ajudar os que precisam. Lá, a Guardiã conhecerá os seus novos aliados e também aprenderá a lutar e a se defender, afinal, apesar de haver elfos, raposas, sereias, vampiros, os peculiares mascotes e as lindas decorações, ainda existem os perigos como os Blackdogs, desaparecimentos repentinos, além da dúvida cruel de em quem se pode confiar.

"Após a sua chegada involuntária em um novo mundo chamado Eldarya, você é obrigada a fazer parte da Guarda de Eel.
Mesmo perdida e desorientada, você terá a chance de fazer vários encontros e acabará aceitando o seu novo status de membro da guarda. Será que você voltará para seu mundo ou seu lugar é nesse universo fantástico?
Primeiro você deve entender o que aconteceu com você desde o dia em que pôs os pés em um círculo de cogumelos."

Novidades

Discussões em alta

Carregando Discussões...

Qual seu mascote épico preferido?
 
0
 
14
 
1
 
3
 
7
 
3
 
3
 
0
 
3
 
1
 
4
 
21

A votação foi criada às 18h34min de 1 de outubro de 2017, e até agora 60 pessoas votaram.