FANDOM

Bem Vindos à Eldarya Wiki!

Eldaryalogo

CSS dessa Wiki inteiramente formatado pela administradora ShindaHime. Por favor, antes de fazer uma pergunta, visite nossa FAQ e não esqueça de ler as Regras. Divirta-se!

Eldarya é um mundo que está se tornando cada vez mais sombrio. Após a quebra do Cristal, tudo tem ficado instável. No entanto, a Grande Guarda de Eel tenta fazer o possível para ajudar os que precisam. Lá, a Guardiã conhecerá os seus novos aliados e também aprenderá a lutar e a se defender, afinal, apesar de haver elfos, raposas, sereias, vampiros, os peculiares mascotes e as lindas decorações, ainda existem os perigos como os Blackdogs, desaparecimentos repentinos, além da dúvida cruel de em quem se pode confiar.

"Após a sua chegada involuntária em um novo mundo chamado Eldarya, você é obrigada a fazer parte da Guarda de Eel.
Mesmo perdida e desorientada, você terá a chance de fazer vários encontros e acabará aceitando o seu novo status de membro da guarda. Será que você voltará para seu mundo ou seu lugar é nesse universo fantástico?
Primeiro você deve entender o que aconteceu com você desde o dia em que pôs os pés em um círculo de cogumelos."

Novidades

Discussões em alta

Carregando Discussões...

Você comprou os Spin-Offs?
 
12
 
5
 
18
 
96

A votação foi criada às 19h04min de 12 de setembro de 2018, e até agora 131 pessoas votaram.