FANDOM

Ykhar é um jovem membro da Guarda Reluzente. Muito propensa a ter ataques de pânico, muitas vezes por motivos... fúteis. Não se surpreenda se não entender o que ela está dizendo, pois ela usa uma linguagem bastante ruim e frases que só ela consegue entender. Ela aparece pela primeira vez no Episódio 4, quando a Guardiã vai à floresta buscar o último elemento necessário para a poção de Ezarel, e acaba encontrando-a com Alajéa.

Aparência

Ykhar é uma jovem mulher com um cabelo longo ruivo e olhos cinzas. Pelo fato de ser brownie, ela tem orelhas de coelho que combinam com seu cabelo. Ela usa um vestido verde que se degrada em amarelo brilhante e rosa pálido com estampas florais, assim como as suas mangas, mas sem estampas. Também está presente uma estampa verde na borda de suas mangas, seus calçados, na borda da sua camisa e beira dela. Como acessórios, tem um colar trançado magenta, luvas brancas e uma bolsa de ombro cheia de papéis.

Personalidade

Depois de mais ou menos dez anos na estrada à procura de pequenos trabalhos, a jovem brownie se estabeleceu na Guarda de Eel. Desde então, ela encontrou amigos e segurança que não a mantém estressada ou não vigiada. Com seu jeito afobado ela tende a ficar muito ansiosa ou estressada com facilidade; Muito sensível, ela parece ser tímida e tem dificuldade de desculpar-se. Ela também pode ser muito rancorosa... a menos que um pedido de desculpas oportuno e sincero seja dado.

Trivialidades

  • Ykhar seria um tipo de "homenagem" a Hikaru, a cenarista do jogo, assim como Miiko seria ChiNoMiko, desenhista das imagens do jogo.
  • Tem uma relação amigável com Valkyon.
  • No episódio 8, Ykhar diz que Kero não faz o seu tipo e revela gostar de garotos de cabelo branco e esbeltos, mostrando assim que ambos são apenas amigos.
  • Kero diz que Ykhar sabe falar mais de 15 línguas, mas, no episódio 11, a mesma corrige a informação, dizendo que, na verdade, são apenas sete ou oito línguas, além de alguns dialetos.
  • Ykhar passou aproximadamente 10 anos procurando trabalho, e, com isso, aprendeu novas línguas.
  • Antes de participar da guarda Reluzente, ela fazia parte dos recrutas da Obsidiana.

Também no FANDOM

Wiki aleatória