FANDOM

Pequena brownie da Guarda Reluzente, Ykhar tem sempre crises de pânico, por motivos... fúteis. Não fiquem surpresos se não entenderem o que ela fala, pois ela utiliza uma linguagem estranha e expressões que só ela pode entender.

Ykhar é um jovem membro da Guarda Reluzente. Ela aparece pela primeira vez no Episódio 4, quando a Guardiã vai à floresta buscar o último elemento necessário para a poção de Ezarel, e acaba encontrando-a com Alajéa.

História

Até o momento, o único ponto revelado do passado de Ykhar foi como ela conseguiu seu emprego atual: ela passou tanto tempo na biblioteca reclamando sobre a falta de organização e seriedade dos antigos chefes que eles acabaram criando aquele cargo especialmente para fazê-la "calar a boca". [2]

Aparência

Ykhar é uma jovem mulher com um cabelo longo ruivo e olhos azuis em tom acinzentado. Pelo fato de ser brownie, ela tem orelhas de coelho que combinam com seu cabelo. Ela usa um vestido verde que se degrada em amarelo brilhante e rosa pálido com estampas florais, assim como as suas mangas, mas sem estampas. Também está presente uma estampa verde na borda de suas mangas, seus calçados, na borda da sua camisa e beira dela. Como acessórios, tem um colar trançado magenta, luvas brancas e uma bolsa de ombro cheia de papéis.

Personalidade

Depois de mais ou menos dez anos na estrada à procura de pequenos trabalhos, a jovem brownie se estabeleceu na Guarda de Eel. Desde então, ela encontrou amigos e segurança que não a mantém estressada ou não vigiada. Com seu jeito afobado ela tende a ficar muito ansiosa ou estressada com facilidade; Muito sensível, ela parece ser tímida e tem dificuldade de desculpar-se. Ela também pode ser muito rancorosa... a menos que um pedido de desculpas oportuno e sincero seja dado.

Trivialidades

  • Ykhar seria um tipo de "homenagem" a Hikaru, a cenarista do jogo, assim como Miiko seria ChiNoMiko, desenhista das imagens do jogo.
  • Ykhar diz que Kero não faz o seu tipo e revela gostar de garotos de cabelo branco e esbeltos, mostrando assim que ambos são apenas amigos. [3]
  • Kero diz que Ykhar sabe falar mais de 15 línguas, mas, no episódio 11, a mesma corrige a informação, dizendo que, na verdade, são apenas sete ou oito línguas, além de alguns dialetos.
  • Ykhar passou aproximadamente 10 anos procurando trabalho, e, com isso, aprendeu novas línguas.
  • Antes de participar da guarda Reluzente, ela fazia parte dos recrutas da Obsidiana.

Referências

Navegação

Personagens