FANDOM

Yvoni é uma Hamadríade, uma espécie de ninfa das árvores. Aparece no Episódio 9, quando a Guardiã e Nevra vão à floresta. Ela chama pela Guardiã, dizendo que estava com medo de alguém e assim sai do seu esconderijo.

Aparência

Seu cabelo é feito de folhas de tons diferentes com pequenas flores brancas, que também rodeiam suas pernas e seu dedo médio da mão direita. Suas sobrancelhas são verdes, assim como seus olhos e seus lábios. Ela veste folhas de tons diferentes, assim como seu cabelo, que são presas por galhos que atravessam seu corpo. Sua pele é amarelo esverdeado com símbolos que se assemelham a um anel de crescimento de um tronco de árvore.

Personalidade

Primeiramente, ela se apresenta como uma pessoa dócil e assustada. Em seguida, quando a Guardiã vai até a floresta de noite, Yvoni se apresenta um pouco mais confiante, se aproxima da Guardiã e a surpreende com um comportamento agressivo.

Ezarel, Valkyon, Nevra e a Guardiã recebem a missão de eliminar Yvoni, que reaparece assustadoramente ensanguentada e mostrando sua nova face, consequência de ter ingerido pedaços do cristal.

Ilustrações

  • Episódio 9